Downloads Planners

Planner Mensal FIT - Outubro 2016

11:35Denny Baptista

Imagem: Pixabay

Buenas turma! Há algum tempo eu venho "namorando" os tais dos planners. Tenho tido desejo de me organizar mais, e eles me parecem uma ótima forma de fazer isso. Encontrei diversos modelos bacanas pela internet. Mas eu AMO fazer minhas próprias coisas. E queria algo relacionado à dieta também. Estou ainda engatinhando neste mundo do design, que eu gosto pra caramba, mas me falta ainda tempo para aprender mais. No entanto, fiz alguns testes, baseado em vários que andei olhando pela internet, e gostei até do resultado. Então pensei: porque não compartilhar com a galera, né? O modelo que fiz foi este, bem simples:
Caso queira copiar a imagem, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e depois vá em "Abrir imagem em uma nova guia" para que ele fique no tamanho original e com uma qualidade melhor.
Vejam bem, é um planner mensal (do mês de outubro, claro), que tem espaço ali em cima para metas do mês, que são coisinhas às quais você quer se propôr. Metas de curto prazo. Também coloquei um apontamento diário para a questão da alimentação e atividade física. Quem segue algum plano alimentar pode assinalar o quadrinho quando teve uma alimentação ok neste dia. Caso tenha rolado algum furo, dá para escrever quais no espaço em branco. Também dá para assinalar o quadradinho quando fizer atividade física. 

Ao lado direito, coloridinho, deixei um espaço para a pesagem. No início do mês você pode anotar ali teu peso inicial e estipular uma meta para o final do mês. Você pode mensurar esta meta em kg a perder, ou o peso que você deseja estar no final do mês. E bem embaixo, aquele espaço para ser preenchido no final do mês, com o resultado obtido.

Inicialmente este planner está bem basicão. Estou SUPER ACEITANDO sugestões para o planner de novembro, seja de patterns para colorir o ladinho direito ali, seja de itens para constar no mês. Pensei em quem sabe fazer um modelo semanal, com mais espaço para anotações, e algum tipo de lista também (de compras, livros lidos). Quem sabe na sexta-feira ou sábado um quadradinho extra para anotar a pesagem da semana (acho que ninguém deveria se pesar todo dia, rs). 

Bom, estou aceitando sugestões então! Perdoem publicar assim, logo no finalzinho do mês de setembro (ideia recente! rs), mas para novembro pretendo lançar com pelo menos uma semana de antecedência. A ideia é ir aprimorando com as dicas de vocês.

Você pode usar a imagem acima para baixar, ou pode imprimir as versões em PDF e DOC, prontas para imprimir. Recomendo a versão em PDF, pois caso você não tenha as mesmas fontes instaladas em seu computador, na versão do Word pode dar alguma incompatibilidade e desconfigurar. Aconselho usar um papel de boa gramatura (mais grossinho) para facilitar a anotação. Abaixo os links para download.

Para baixar a versão em PDF clique AQUI.
Para baixar a versão DOC (Word) clique AQUI.

Beij]ao, espero que tenham gostado! Eu amei fazer!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato