19/02/2013

Uma colher de sopa de larvas, e desrespeito no tempero, por favor!

| |
Larvinhas do meu macarrão. Pose para o close.


Lááá no comecinho do ano, comprei um macarrão Blue Ville, de arroz. Validade até Dez./2013. A embalagem estava bem fechada, tanto que foi difícil abri-la a princípio. Cozinhei-o e ao me preparar para escorrê-lo, verifiquei várias LARVAS boiando na superfície da água. Só então fui olhar o pacote e percebi que estava cheio de carunchos!!! Dentro da validade, totalmente lacrado, e nessa situação o alimento? Estou chocada com isso. Não verifiquei o macarrão ao pôr para cozinhar porque a lógica diz que todo alimento comprado em embalagem hermeticamente fechada e dentro da validade deve estar em perfeito estado de conservação e livre de bichos e contaminação, certo?

Imagina se eu escorro o macarrão sem olhar com calma para a água e minha família ingere macarrão com larvas? Não interessa se não fazem mal à saúde, isso é nojento! 

Entrei em contato com a empresa no dia 2 de janeiro. Recebi e-mail cm desculpas, mas precisei solicitar a troca do produto, senão ficaria no prejuízo. Mais de um mês depois, um rapaz telefonou dizendo que viria efetuar a troca no dia seguinte, e jamais apareceu. Moro no centro da cidade, num sobrado bem localizado, impossível de não encontrar. Não há desculpas fora a falta de respeito da empresa com o consumidor.Estou de posse do pacote já podre, a tenho fotos também.

Palavras educadas em um e-mail não mostram que uma marca tem responsabilidade, a agilidade dos seus atos sim! Portanto eu, toda minha família e quantos mais eu puder alertar deixarão de ser consumidores de sua marca, que já provou por A + B que não merece confiança! 

É triste ver como as empresas tratam seus consumidores hoje. Vi diversas reclamações no Reclame Aqui e a marca sequer tem dado as caras nas que li. Somos seu maior marketing empresarial, sua melhor propaganda, e não recebemos sequer o que é justo. Pois bem, macarrão compro eu, só pedi a troca porque era o mínimo que a empresa Blue Ville poderia fazer ao fazer chegar até mim um produto contaminado, mas graças a Deus meu salário é muito bom e não preciso disso. O que preciso é de respeito, e um tratamento digno de quem faz com que a empresa ainda funcione. Bom, mas pelo número de reclamações, despreparo dos atendentes e falta de compromisso, imagino que logo teremos mais uma empresa decretando falência. Já vi que meus direitos não valem nada por lá.

Agora fica a dica né: abram o olho com essa marca. Eu não compro nunca mais!
Comentário(s)
Comentário(s)