Produtos Saúde

Proteína de Soja em Pedaços Mãe Terra - Natue

06:00Denny Baptista


Este é mais um produto bacana que recebi da Natue na última caixinha. A proteína de soja em pedaços é um produto da Mãe Terra, uma empresa que tem como proposta a comercialização de produtos naturais e saudáveis.

Uma das coisas que eu gostei é: não é feita a partir de soja transgênica. Podem falar o que for, mas eu não confio nesse modo de produção. E hoje em dia soja transgênica domina o mercado e é muito difícil encontrar um produto que não o seja. Só isso já me fez os olhinhos brilharem. Mas tem mais: não tem corante, conservante, e toda essa coisarada que não ajuda em nada a saúde. 

Esse é um produto muito bacana para quem não curte muito carne e mais ainda para vegetarianos e veganos. A soja tem proteínas de alto valor biológico - o que significa que são melhor absorvidas pelo organismo, e substitui a carne em vários aspectos (não em todos, claro). 

Dá para preparar uma infinidade de receitas com ela. O modo de preparo é bem simples: basta hidratar em água quente por uns 5 minutinhos, escorrer e preparar. O modo de preparo é muito semelhante com o da carne, podendo ser utilizada em praticamente todas as preparações que a levam normalmente. A aparência dela se assemelha a uma carninha branca depois de pronta. No pacote ela vem com esta aparência:


Eu AMO proteína de soja, gosto muito mesmo, e uso bastante.  Na Dieta Dukan a proteína de soja entra como um tolerado, podendo ser consumida eventualmente.

Veja aqui a lista completa de tolerados da Dieta Dukan.

Você pode adquirir este e outros produtos na Natue, site de venda de produtos com uma pegada mais saudável. Para ir direto para este produto, basta clicar AQUI.

Espero que tenham curtido o produto, eu amei!

Beijocão!

Me siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
SNAPCHAT: @dennybap / PERISCOPE: @dennybaptista

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato