15/08/2009

E o cão ainda arrependido, rs...

| |



Olá!

Quero agradecer as dicas de todos, anotei-as e vou seguir todas, o que vier de ajuda eu tô dentro! Linhaça, diminuir sal, farinha de feijão branco, etc... Valeu!

O final de semana está sendo tranquilo. Me pesei hoje e perdi mais 1Kgs, estou com 77Kgs. Melhorou a minha situação, mas há muito o que fazer e um longo caminho a seguir. Não posso dizer que me sinto mais foooorte, mas sim, estou bem melhor e mais confiante que antes.

O mais importante é o apoio que o Kinho me dá. Às vezes é difícil acreditar que esse cara está comigo há 6 anos, sempre me tratando como uma princesa. Por mais que eu tenha ganho esse peso danado, ele me dá muita força e fica sempre jogando minha moral lá em cima, o que me faz querer melhorar por ele. Eu mereço. Ele merece também, uma noiva que se cuide pra ele, e que dê orgulho de passear na rua. RS, rs... Parece coisa de mulherzinha submissa, mas não é não. Acho que o mais importante é ficarmos felizes conosco mesmos, mas logo após vêm os que nos amam, e que ficam felizes ao nos ver bem.

Hoje dei uma escorregadela, fiz pizza para o pessoal aqui de casa e comi 3 pedaços. Claro, pizzas light, de milho, e uma calabresa, mas não de porco, de carne bovina. E uma doce, blé. Mas já acho que melhorei, antes comeria muito mais.

O maior problema é que todo emagrecimento desestabiliza nosso organismo, e cada caloria a mais age como uma bomba, engordando mais que o normal. Mas isso todos já sabemos. Por isso a importância de agilizar esse processo para o corpo se estabilizar logo e parar com essa lengalenga.

Enfim, essa semana minha mãe foi viajar para Joinville e deve passar a semana lá. Portanto estou de "dona-de-casa", e quem é dona-de-casa já sabe o que me aguarda, rs... Com 2 homens (pai e o excelentíssimo que vai matar a primeira semana de aulas) e minha irmãzinha não vai ser moleza, rs... Mas todo mundo faz isso, eu sobrevivo tbm, rs...

Bjs.

FUIZ...
Comentário(s)
Comentário(s)