E o cão ainda arrependido, rs...

23:44Unknown




Olá!

Quero agradecer as dicas de todos, anotei-as e vou seguir todas, o que vier de ajuda eu tô dentro! Linhaça, diminuir sal, farinha de feijão branco, etc... Valeu!

O final de semana está sendo tranquilo. Me pesei hoje e perdi mais 1Kgs, estou com 77Kgs. Melhorou a minha situação, mas há muito o que fazer e um longo caminho a seguir. Não posso dizer que me sinto mais foooorte, mas sim, estou bem melhor e mais confiante que antes.

O mais importante é o apoio que o Kinho me dá. Às vezes é difícil acreditar que esse cara está comigo há 6 anos, sempre me tratando como uma princesa. Por mais que eu tenha ganho esse peso danado, ele me dá muita força e fica sempre jogando minha moral lá em cima, o que me faz querer melhorar por ele. Eu mereço. Ele merece também, uma noiva que se cuide pra ele, e que dê orgulho de passear na rua. RS, rs... Parece coisa de mulherzinha submissa, mas não é não. Acho que o mais importante é ficarmos felizes conosco mesmos, mas logo após vêm os que nos amam, e que ficam felizes ao nos ver bem.

Hoje dei uma escorregadela, fiz pizza para o pessoal aqui de casa e comi 3 pedaços. Claro, pizzas light, de milho, e uma calabresa, mas não de porco, de carne bovina. E uma doce, blé. Mas já acho que melhorei, antes comeria muito mais.

O maior problema é que todo emagrecimento desestabiliza nosso organismo, e cada caloria a mais age como uma bomba, engordando mais que o normal. Mas isso todos já sabemos. Por isso a importância de agilizar esse processo para o corpo se estabilizar logo e parar com essa lengalenga.

Enfim, essa semana minha mãe foi viajar para Joinville e deve passar a semana lá. Portanto estou de "dona-de-casa", e quem é dona-de-casa já sabe o que me aguarda, rs... Com 2 homens (pai e o excelentíssimo que vai matar a primeira semana de aulas) e minha irmãzinha não vai ser moleza, rs... Mas todo mundo faz isso, eu sobrevivo tbm, rs...

Bjs.

FUIZ...

Você pode gostar destes também

7 comentários

  1. Agueeeenta, oxe se aguenta! Mesmo pq, tenho impressão de que essa correria de dona de casa vai ser cada vez mais frequente, auhau

    E, vamos ser sinceras, quem resiste a uma pizza??? ;9

    Bjo Dee!

    ResponderExcluir
  2. Você nem parece que pesa 77, mostra ser bem mais magra que isso.

    Devagar e sempre a gente chega lá!

    ResponderExcluir
  3. Oi Denny! Que beleza ver que agora você está bem =)
    Vê se continua por aqui hein, sentimos sua falta! Beijos

    ResponderExcluir
  4. na pizza caseira, eu tb coloco peito de peru... fica gotoso!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Denny!
    "Guria", tô adorando seus posts! Mesmo no desabafo, muito bacana seu jeito de escrever, virei fã!
    E sei bem como é essa fase pré-casamento... me casei em abril/2008, me segurei um pouco antes, não emagreci como sonhava mas não engordei, mas depois... agora estou correndo atrás do prejuízo!
    Força pra vc e felicidades!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Força sempre! No fim tudo se ajeita né??

    ótimo fds!! :**

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!!
    Parabéns pelo 1 kilo eliminado!! Sou dona de casa e sei bem como é.. afazeres domésticos cansam a gente!!
    Muito legal qdo nossos companheiros nos apoiam né, meu marido é meu prof. na academia e me apoia muito tbem, me incentiva a continuar,e mesmo eu estavando 28 kilos acima do peso ele vive falando q sou linda (hehe), acho amiga que sem eles não conseguiríamos viu!!
    Beijosss e ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato