07/10/2009

DD - Dia dificílimo!

| |


Gente, que dia complicado hoje! Muito, muito, muito complicado! E falo em termos de RA mesmo!

Não pequei, não caí em tentação, mas fui muito, muito, muito, muito, muito tentada hoje. Nossa, foi terrível. Nunca pensei que ia ser tão difícil! Acho que porque é a primeira vez que levo uma dieta TOTALMENTE a sério, fazendo TUDO perfeito, sem cometer NENHUM deslize sequer. Mas o que foi tão difícil?

Primeiramente a noite. Sofri a noite toda com cólicas cruéis, que mal me deixaram dormir. E quando dormia, sonhava que estava com dor, rs... Noite mal dormida = cabeça fraca, lógico. Mas ok, fui trabalhar.

Houve uma festa para as turmas das Séries Finais (de 5ª à 8ª série e eu ajudei a cuidar, etc e talz. O menu especial? Cachorro-quente, e dos caprichados. Fiquei com muita vontade, mas resisti bravamente, mesmo com todos comendo ao meu redor e insistindo para que eu pegasse "um só".

Ao meio dia, após comer, o que acontece? Vem uma mulher vender... TRUFAS. Simplesmente um dos doces que mais amo na face da terra. E insistiu para que eu comprasse, e fez mil e uma propostas. E eu recusei. Mas minhas colegas compraram e todas, sem excessão estavam comendo. Ai gente, quanta vontade eu passei! Resisti, mas confesso que fiquei triste, rs... Mas eu pensei que, se fosse um, seria outro e aí na sexta-feira eu poderia não ter motivos para comemorar.

Como se não bastasse, à tarde a programação era para as crianças, com brinquedos infláveis e tudo o mais. Além do cachorro-quente [de novo], havia algodão-doce grátis para todo mundo, sobrando e todo mundo comendo de novo. E eu, mais uma vez, com as lombrigas enlouquecidas, sem poder comer nem um tequinho. Passei vontade novamente, todo mundo veio me oferecer novamente e foi aí que eu disse: olha, não me oferece coisas assim, que eu tô SUPER de dieta.

E ainda, depois de toda essa maratona, passei a noite fazendo um bolo que deve ter ficado uma delícia, para o Chá de Panela de uma amiga amanhã. É, tem mais essa, não sei o que vou fazer! Mas eu tenho que ir! Um bolo de baunilha, recheado com morango, chantilly e brigadeiro. Coberto com chantilly e confeitos, Olhem só a foto:

E não rapei nenhuma panela, não lambi nenhuma colher, não comi nem um tiquinho nem do brigadeiro. Mas engordei a família toda, rs... "Toma, some com isso da minha frente, antes que eu cometa um dieticídio!". As fitinhas vermelhas são para uma brincadeira que vamos fazer. Em uma delas há uma aliança dourada. Todas as solteiras vão tirando fitas e, a que tirar a aliança será a "próxima", rs... Legal né? Pena que eu só tinha as fitas que sobraram dos convites do meu casamento, e são meio grossinhas, rs... E eu não ia gastar meu rico dinheirinho com mais fitas, para ficarem mais sobras sem utilidade.

Ok, enfim, o dia foi muito, muito, muito complicado para mim. mMs eu consegui e estou feliz por isso, mas meio triste por ter tido que dizer tantos nãos, rs. Parece tão idiota dizer isso, mas é verdade!

Bom, quem quiser acompanhar meu diário alimentar é só ir na mais nova ferramenta de emagrecimento em 140 caracteres: o TweetWhatYouEat. Eis aqui meu perfil, com o cardápio diários + as calorias ingeridas: http://www.tweetwhatyoueat.com/diary/d3nnyzuda

Enfim, beijos, está tarde, amanhã não vou postar, por conta do Chá de Panela! Mas sexta venho com a pesagem e ai que nervoso!

FUIZ...
Comentário(s)
Comentário(s)