05/03/2010

Se vier alguém, avisa que eu estou com PRE-GUI-ÇA!

| |
Que graça tem a vida se não dermos uma espreguiçada básica de vez em quando? Ou de vez em sempre, cada um sabe do seu, rs... Enfim, ultimamente minhas noites têm sido assim: deliciosamente preguiçosas. Se há algo em que tenho me empenhado ultimamente é em fazer as coisas sem pressa. Digitar sem pressa, para evitar erros de digitação, letras trocadas, etc e talz, entre outras coisas, rs... Ir do trabalho para casa e vice-versa sem pressa. Só curtindo. Acho que isso tem influenciado muito meu dia-a-dia, tornando-o mais tranquilo.

Mas preciso dormir mais, e isso é fato. Não por insônia, nem nada do gênero. Ou pode ser que seja, mas não tenho percebido, rs... A questão é que minhas noites têm sido preguiçosas no sentido de não ter obrigações chatas neste ano. Mas eu acabo me entretendo em outras atividades e, chegando a hora de dormir, muitas vezes o sono não chega junto, rs... Tenho o péssimo hábito de pensar demais, e isso atrapalha meu sono! Síndrome do Pensamento Acelerado. Se ela existe de verdade (e eu acho que sim) eu tenho. Então acordo com um soniiiinho, rs... Mas o trabalho me consome as horas e, quando vejo, elas já passaram. Opa, isso é bom!

Bom, sei que nessas, eu tenho conseguido controlar minha alimentação. E voltei aos 62,5Kgs, eu ouvi um aleluia? Hehehehehe... Muito bom voltar ao peso em que eu estava. Agora é o momento do policiamento. Não quero mais dieta na minha vida. Quero saúde. E para isso, a alimentação tem que ser saudável. Óbvio né, dãr, rs... Tenho feito 4 caminhadas de, em média 25 minutos por dia. Isso dá um total de 1h40min de caminhada por dia. E não as faço a passo de lesma. Caminhar tranquilamente, para mim, nunca foi caminhar devagar. Meu marido (sim, ainda é estranho chamar meu namorado de quase 7 anos de marido, rs) reclama sempre que eu caminho muito rápido, haha! Mas eu faço um ritmo bacana, que dá um calorzinho legal (não, não é legal, rs), mas que não me faz chegar no trabalho toda grudenta. Bom, nada que um lencinho "Banho de Gato", da Natura, não resolva, rs...

Enfim, entre trabalho e casa. Entre o marido e eu mesma. Entre meus cursos de inglês e espanhol no LiveMocha. Entre Farmville e Pet Society. Entre Big Brother e telejornais. Eu consigo me manter na linha. E sabe que os dias têm sido muito bons? Quero mais!

E falando em querer mais, fiquem de olho, logo tem sorteio por aqui. Só falta chegar uns produtchenhos que uma certa marca aí me enviou. Em duas "vias": uma para mim testar, outra para vocês! E aí, quem vai querer?


Beijo gente, bom final de semana para vocês!


FUIZ...
Comentário(s)
Comentário(s)