Se vier alguém, avisa que eu estou com PRE-GUI-ÇA!

09:04Unknown

Que graça tem a vida se não dermos uma espreguiçada básica de vez em quando? Ou de vez em sempre, cada um sabe do seu, rs... Enfim, ultimamente minhas noites têm sido assim: deliciosamente preguiçosas. Se há algo em que tenho me empenhado ultimamente é em fazer as coisas sem pressa. Digitar sem pressa, para evitar erros de digitação, letras trocadas, etc e talz, entre outras coisas, rs... Ir do trabalho para casa e vice-versa sem pressa. Só curtindo. Acho que isso tem influenciado muito meu dia-a-dia, tornando-o mais tranquilo.

Mas preciso dormir mais, e isso é fato. Não por insônia, nem nada do gênero. Ou pode ser que seja, mas não tenho percebido, rs... A questão é que minhas noites têm sido preguiçosas no sentido de não ter obrigações chatas neste ano. Mas eu acabo me entretendo em outras atividades e, chegando a hora de dormir, muitas vezes o sono não chega junto, rs... Tenho o péssimo hábito de pensar demais, e isso atrapalha meu sono! Síndrome do Pensamento Acelerado. Se ela existe de verdade (e eu acho que sim) eu tenho. Então acordo com um soniiiinho, rs... Mas o trabalho me consome as horas e, quando vejo, elas já passaram. Opa, isso é bom!

Bom, sei que nessas, eu tenho conseguido controlar minha alimentação. E voltei aos 62,5Kgs, eu ouvi um aleluia? Hehehehehe... Muito bom voltar ao peso em que eu estava. Agora é o momento do policiamento. Não quero mais dieta na minha vida. Quero saúde. E para isso, a alimentação tem que ser saudável. Óbvio né, dãr, rs... Tenho feito 4 caminhadas de, em média 25 minutos por dia. Isso dá um total de 1h40min de caminhada por dia. E não as faço a passo de lesma. Caminhar tranquilamente, para mim, nunca foi caminhar devagar. Meu marido (sim, ainda é estranho chamar meu namorado de quase 7 anos de marido, rs) reclama sempre que eu caminho muito rápido, haha! Mas eu faço um ritmo bacana, que dá um calorzinho legal (não, não é legal, rs), mas que não me faz chegar no trabalho toda grudenta. Bom, nada que um lencinho "Banho de Gato", da Natura, não resolva, rs...

Enfim, entre trabalho e casa. Entre o marido e eu mesma. Entre meus cursos de inglês e espanhol no LiveMocha. Entre Farmville e Pet Society. Entre Big Brother e telejornais. Eu consigo me manter na linha. E sabe que os dias têm sido muito bons? Quero mais!

E falando em querer mais, fiquem de olho, logo tem sorteio por aqui. Só falta chegar uns produtchenhos que uma certa marca aí me enviou. Em duas "vias": uma para mim testar, outra para vocês! E aí, quem vai querer?


Beijo gente, bom final de semana para vocês!


FUIZ...

Você pode gostar destes também

6 comentários

  1. O LiveMocha é muito booom, eu tava pegando umas aulas de alemão por lá, mas parei por preguiça, huahauhauah

    Que bom que a sua vida diminuiu um pouco na correria... Pq tava impossível, hein?? Gzuis!

    Guriiiiaa, eu andei 25km essa semana, 'cê pira??? To quebrada x___x

    Bjo Deee!!

    ResponderExcluir
  2. Ah então é isto que tenho Síndrome do Pensamento Acelerado.rsrs
    Menina eu durmo super tarde e se deito cedo,a cabeça começa a pensar tanta coisa enão consigo dormir.rsrs
    Já tomei calmantes fitoterápticos,mas nada resolveu.
    Agora espero ficar exausta que daí capoto de um lado só.rsrs

    Oh maravilha voltar ao peso,foi até rapidinho né?mas é como vc falou,não precisa pensar mais em dieta,é só policiar o que come e a quantidade.
    Pra vc que eliminou 22 kilos o ideal é manter este peso por 22 meses,daí seu organismo registra e depois não corre o risco do corpo ficar lutando tanto pra poder voltar com o peso maior,entendeu?

    Hum,sorteio de que?eu quero.rsrsr

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Denny!nossa fiquei super feliz com a sua visita no meu cantinho, menina vc namorou 7 anos a distância??Nossa vc é uma vitoriosa!Eu ainda estou em fase de adaptação a essa nova realidade.
    Um gostei desse lance de fazer as coisas ocm mais calma, mais tranquilidade,menina eu não paro nunca to semrpe correndo e acho uqe tenho essa síndrome ai q vc falou do pensamento acelerado.
    Um ótimo findi!
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Uma semana super light pra ti! Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Olá, estava percorrendo esse mundo blogueiro de meu Deus e encontrei seu blog. Simplesmente adorei!
    Vou virar leitora assídua, rsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Quando ia lendo “a passo lento”, fui surpreendido por um “passo lesma” (sorri e gostei, ou gostei e sorri, tanto faz).
    Olhe, muito legal vir assim, para fazer uma visitinha, e desfrutar de um texto do tipo “de bem comigo, de bem com a vida”. Adorei.
    Quanto ao sorteio eu vou indicar para minha eterna namorada, Andréia.
    Abraço e até mais!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato