06/10/2010

Francesinha Colorida

| |
Bom, fugindo um pouco da temática de sempre, vou variar um pouco os assuntos, pra incentivar minha pessoa a postar com mais frequência. Andei vendo aqui e ali sobre a nova tendência em termos de unhas, a francesinha colorida. Testei duas vezes e confesso que gostei, achei fácil de fazer. Logicamente, com toda minha destreza e agilidade, a mão direita (feita pela esquerda) fica um caco. Preciso treinar mais. Veja, essa foi a prieira que fiz, com tons de rosa.


Estes são os esmaltes que usei. Essa Base preparadora da cor é uma porcaria, não gastem seu rico dinheirinho com ela. Posso ter dado azar, mas nas duas vezes e que usei, o esmalte descascou no segundo dia de uso. E olha que a bendita diz que prolonga a duração do dito-cujo. Eu hein...

Aqui, então, a que fiz hoje. Tons de marrom. Acho mais bacana tom sobre tom, acho que fica mais delicado. E é uma boa opção para eu poder usar os esmaltes de cores mais fortes que tenho, pois não uso normalmente, rs.

Aqui os esmaltes que usei. Lembrando sempre da base em primeiro lugar e por último também, para amentar a duração da francesinha.

E aí, o que acharam? Eu gostei.

Beijos.
Comentário(s)
Comentário(s)