Beleza Dicas

Francesinha Colorida

17:50Denny Baptista

Bom, fugindo um pouco da temática de sempre, vou variar um pouco os assuntos, pra incentivar minha pessoa a postar com mais frequência. Andei vendo aqui e ali sobre a nova tendência em termos de unhas, a francesinha colorida. Testei duas vezes e confesso que gostei, achei fácil de fazer. Logicamente, com toda minha destreza e agilidade, a mão direita (feita pela esquerda) fica um caco. Preciso treinar mais. Veja, essa foi a prieira que fiz, com tons de rosa.


Estes são os esmaltes que usei. Essa Base preparadora da cor é uma porcaria, não gastem seu rico dinheirinho com ela. Posso ter dado azar, mas nas duas vezes e que usei, o esmalte descascou no segundo dia de uso. E olha que a bendita diz que prolonga a duração do dito-cujo. Eu hein...

Aqui, então, a que fiz hoje. Tons de marrom. Acho mais bacana tom sobre tom, acho que fica mais delicado. E é uma boa opção para eu poder usar os esmaltes de cores mais fortes que tenho, pois não uso normalmente, rs.

Aqui os esmaltes que usei. Lembrando sempre da base em primeiro lugar e por último também, para amentar a duração da francesinha.

E aí, o que acharam? Eu gostei.

Beijos.

Você pode gostar destes também

2 comentários

  1. Adooooro francesinha, faz TANTO tempo que eu não faço! Eu costumava usar aqueles adesivinhos, sabe, pra não borrar as pontas? Porque a minha coordenação, misericórdia...

    Nunca tentei escura, vou tentar da próxima vez!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denny! Eu gostei mais da marrom, mas sou meio antiquada com essa coisa de francezinha, e só gosto médio da mais tradicional (branco + renda), que não deixa de ser tom sobre tom, né?

    Sobre o "sonho de criança" do gesso, devo confessar que quando eu era criança também tinha uma pequena vontade de gesso, nada muito grave.

    E sabe que eu fiquei pensando nisso durante a minha fase. Achei que para as crianças é muito mais fácil, o tempo passa diferente, elas brincam igualzinho, parece que nem sentem dor.

    E eu fiquei com dor por bastante tempo, talvez pelo desajeitamento que foi o meu gesso, mas eu não podia andar muito e andar de carro era bem difícil!

    Bom, sei lá, criança tem outros valores, né? Eu pegava em minhoca e perereca sem nenhum nojo, hoje eu sou mais fresca!

    Mil beijos, (passa lá no meu blog acabei de postar uma fotinho do meu mais novo pano-de-prato de cupcake)

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

recent posts

Flickr Images

Formulário de contato