18/04/2011

O dom de ser desagradável

| |
Há dias desagradáveis. MESMO. Parece que você acordou com uma daquelas plaquinhas de papel colada nas suas costas com os dizeres: SEJA DESAGRADÁVEL COMIGO.

Imagem: Bob Krieger (LINK)

Eu gostaria de entrar em detalhes sobre os ocorridos, mas prefiro deixar assim, já que meu blog está cada vez mais conhecido no mundo "real". Sei que ouvi pessoas com quem convivo todos os dias falando MUITO mal a respeito de um evento que um grupo do qual participei realizou. As pessoas realmente não se deram conta de que eu havia feito parte do evento (no qual elas foram beneficiadas, diga-se de passagem), e não creio que quiseram me magoar. Mas fiquei realmente triste com a futilidade daquilo tudo. E fico pensando se os "agrados" que faço às vezes para estas pessoas não têm sido vistos da mesma maneira, com desdém. Sei que eu estava lendo um livro, e perdi totalmente o foco da leitura, mas enterrei minha cabeça no livro para não dar muita bandeira do quanto aquilo estava me chateando. Muito, muito, MUITO desagradável.

Foto: Left-Hand

Outras coisas aconteceram durante o dia que, da mesma forma, me chatearam bastante. Algumas destas coisas vêm me chateando há tempos e eu venho procurando uma saída, preciso resolver essa situação, do jeito que está não pode ficar.

Mais uma: acho (vejam bem, ACHO, já que sou leiga) que estou com labirintite. Na semana passada estávamos, meu marido e eu, indo ao supermercado quando, de repente, perdi o equilíbrio e meu corpo começou a pender pro lado direito e, se ele não estivesse do meu lado, teria caído. Sem mais nem menos. Na sexta-feira aconteceu de novo, no supermercado. E no domingo. Hoje, estava sentada na cadeira, e tive mais um desses episódios, quase caí da cadeira! Passei o dia meio zonza, que situação ruim!

É estranho, porque não é exatamente tontura. É desequilíbrio mesmo. Parece que a cabeça gira, difícil diferenciar de uma tontura comum, mas para quem sente, é diferente sim. O simples movimento dos olhos, de vez em quando, faz tudo girar, ainda que levemente. É estranho. Sim, sim, preciso ir no médico. Mas nesta semana não poderei sair do trabalho, está tudo muito corrido, e como teremos um feriado e tanto, complica ainda mais.

Sei lá. Vamo ver no que dá, quem sabe melhore.

Ah, desde segunda-feira passada estou fazendo ginástica localizada em casa. Aproveitei que sei de cor e salteado os movimentos que fazia nas aulas da academia, e decidi fazer em casa. É UM SACO, admito, rs. Mas, na atual situação em que me encontro, parada é que não dá pra ficar. E como ainda não rola pagar academia, faz-se com o que se tem. Ah não, ainda não preciso de caneleira, minha pernas pesam o suficiente para me deixar toda dolorida no dia seguinte. Única vantagem de estar OBESA.

Mas uma coisa boa! Recebi hoje o kit de produtos Mococa que ganhei em um sorteio no blog Manga com Pimenta! Vejam que kit bacana!


O segredo pra não morrer de gorda com tudo isso aí de tentação é fazer o que eu fiz hoje: compras uns chocos "derretíveis" da Mavalério, fôrma para ovo de chocolate e fazer tudo isso ae em doce pra dar para os outros na Páscoa! Olhem como eu sou querida! E as pessoas ainda me fazer disparates, aff...

Bom, era isso amiguinhos e amiguinhas, beijos.
Comentário(s)
Comentário(s)