Pessoalidades

O dom de ser desagradável

21:45Unknown

Há dias desagradáveis. MESMO. Parece que você acordou com uma daquelas plaquinhas de papel colada nas suas costas com os dizeres: SEJA DESAGRADÁVEL COMIGO.

Imagem: Bob Krieger (LINK)

Eu gostaria de entrar em detalhes sobre os ocorridos, mas prefiro deixar assim, já que meu blog está cada vez mais conhecido no mundo "real". Sei que ouvi pessoas com quem convivo todos os dias falando MUITO mal a respeito de um evento que um grupo do qual participei realizou. As pessoas realmente não se deram conta de que eu havia feito parte do evento (no qual elas foram beneficiadas, diga-se de passagem), e não creio que quiseram me magoar. Mas fiquei realmente triste com a futilidade daquilo tudo. E fico pensando se os "agrados" que faço às vezes para estas pessoas não têm sido vistos da mesma maneira, com desdém. Sei que eu estava lendo um livro, e perdi totalmente o foco da leitura, mas enterrei minha cabeça no livro para não dar muita bandeira do quanto aquilo estava me chateando. Muito, muito, MUITO desagradável.

Foto: Left-Hand

Outras coisas aconteceram durante o dia que, da mesma forma, me chatearam bastante. Algumas destas coisas vêm me chateando há tempos e eu venho procurando uma saída, preciso resolver essa situação, do jeito que está não pode ficar.

Mais uma: acho (vejam bem, ACHO, já que sou leiga) que estou com labirintite. Na semana passada estávamos, meu marido e eu, indo ao supermercado quando, de repente, perdi o equilíbrio e meu corpo começou a pender pro lado direito e, se ele não estivesse do meu lado, teria caído. Sem mais nem menos. Na sexta-feira aconteceu de novo, no supermercado. E no domingo. Hoje, estava sentada na cadeira, e tive mais um desses episódios, quase caí da cadeira! Passei o dia meio zonza, que situação ruim!

É estranho, porque não é exatamente tontura. É desequilíbrio mesmo. Parece que a cabeça gira, difícil diferenciar de uma tontura comum, mas para quem sente, é diferente sim. O simples movimento dos olhos, de vez em quando, faz tudo girar, ainda que levemente. É estranho. Sim, sim, preciso ir no médico. Mas nesta semana não poderei sair do trabalho, está tudo muito corrido, e como teremos um feriado e tanto, complica ainda mais.

Sei lá. Vamo ver no que dá, quem sabe melhore.

Ah, desde segunda-feira passada estou fazendo ginástica localizada em casa. Aproveitei que sei de cor e salteado os movimentos que fazia nas aulas da academia, e decidi fazer em casa. É UM SACO, admito, rs. Mas, na atual situação em que me encontro, parada é que não dá pra ficar. E como ainda não rola pagar academia, faz-se com o que se tem. Ah não, ainda não preciso de caneleira, minha pernas pesam o suficiente para me deixar toda dolorida no dia seguinte. Única vantagem de estar OBESA.

Mas uma coisa boa! Recebi hoje o kit de produtos Mococa que ganhei em um sorteio no blog Manga com Pimenta! Vejam que kit bacana!


O segredo pra não morrer de gorda com tudo isso aí de tentação é fazer o que eu fiz hoje: compras uns chocos "derretíveis" da Mavalério, fôrma para ovo de chocolate e fazer tudo isso ae em doce pra dar para os outros na Páscoa! Olhem como eu sou querida! E as pessoas ainda me fazer disparates, aff...

Bom, era isso amiguinhos e amiguinhas, beijos.

Você pode gostar destes também

8 comentários

  1. "Falar mal é fácil, difícil é me dar dinheiro", já diria aquele ditado ou quase isso, HUAHUAHUA

    Hoje eu tb tava num dia de querer mandar todo mundo medir a circunferência do próprio reto, mas sou uma moça bem educada e me conti ;~

    E esses sintomas seus aparecem com frequência? Pq eu ando tendo umas sensações estranhas que acontecem de repente, como se do nada eu estivesse dentro de um barco e tudo à minha volta balançasse. Não sei se é o mesmo que vc tá sentindo, mas se isso for labirintite mesmo, lascou. Comigo acontece bem raramente, mas vai saber.

    Bjo Deee

    ResponderExcluir
  2. Denny querida, realmente tem gente que SABE ser desagradavel, e por este motivo eu estou tentando aprender a tecnica dos pinguins de madagascar "sorria e acene", nem sempre funciona mas sigo tentando.
    Olha, labirintite é ruim e sério. Você pode cair no meio da rua, é uma sensação terrível. As vezes eu deitada de olhos fechados sentia tudo girando, credo. Não sinto saudades.
    Mas tem remédios, então vá SIM ao médico okay!?
    Mande doce pra mim, please. =p
    Adoro-te
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Deny... tem pessoas que são difíceis mesmo... sobretudo as ingratas, essas me tiram o humor...mas enfim.. tenho adotado tb a tecnica da Mah, para o meu próprio bem, pq tem coisas q não mudam, e sou ou fui um tipo de pessoa q me importava muito com tudo e todos sabe, querer agradar e tal... mas hj penso mais em mim, na minha paz..

    Quanto a labirintite... se cuida, viu!!!
    beijos e um lindo e light feriado pra ti

    ResponderExcluir
  4. Gente desagradável sempre aparece naquele dia que você já tá no limite, querendo chutar o pau da barraca. Conte até 10 e finja que não viu, esse é meu lema (exceto na TPM, rsrs)!

    Não deixe de ir ao médico o quanto antes e cuidar muito bem de você, pessoa querida e especial. Quanto antes a gente sabe do problema mais cedo encontramos a solução! =D

    Se seus ovos de páscoa estiverem tão gostosos quanto estão lindos, tô com inveja! hahaha

    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Oie Denny, pessoas desagradáveis deveriam vir com botão de mudo, ou um botão de rádio que apertasse e mudasse a sintonia. Infelizmente a gratidão ainda é requisito pouco conhecido, procure pensar naquele grupo que sim te dá o devido valor e sabe reconhecer.
    Meu pai tem labirintite e quando esta´com crise é meio complicadinho, procure um médico assim que der pq saúde é essencial.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denny! Estou conhecendo o seu blog agora. Parabéns! Maravilhoso!
    Menina, tomara q seu problema seja algo mais simples do q labirintite.
    Descobri teu blog pesquisando "Chá de hibiscus". Nunca tinha ouvido falar, acredita? Aquilo serve mesmo? Vc q experimentou, acha q vale a pena? Estou pensando em comprar o pó, q dissolve na água sem precisar ferver. Será se serve?
    Vi os livros q vc tem lido. Tbm li "A menina q roubava livros", e tenho a mesma opinião sua. Ainta tá lendo o de Tom Cruise? Se quiser, posso te dar umas dicas. Adoro livros... e falar sobre eles.
    Darei uma olhada melhor em seu blog.
    Me fala sobre o chá de hibiscus, e suas dietas. Meu e-mail: kellyt777@hotmail.com
    Bjos...
    Sorte!

    ResponderExcluir
  7. Oi Denny... Queria compartilhar com vc sobre esses sintomas de "tonturas" que vc anda sentindo. Bom há anos (6 anos) eu tomo clomipramina remédio para depressão, sindrome do pânico, toc e ansiedade... e é justamente por ansiedade que faço tratamento com uma dosagem bem baixinha 9 mlgramas...e final do ano passado eu achei que estivesse bem e parei por conta a medicação... menina nem te conto, foi a pior bobagem que fiz... pois tive crise de abstinência e essa tontura igualzinha que vc descreveu... achei que era labirintite num primeiro momento... mas a coisa começou a ficar tão mal que voltei à psiquiatra(um amor de pessoa!)e retomamos ao tratamento com a dosagem de 11 miligrama e passado 01 semana fiquei novinha em folha. Talvez fosse interessante vc procurar ajuda médica e não ficar sofrendo pois a tendência são os sintomas ficarem realmente insuportáveis...se tem tratamento por que não tratar??? Eu não tenho nenhum preconceito em consultar psiquiatra, o que eu quero é qualidade de vida! Se cuida vc é muito preciosa! bjos (LILIAM).

    ResponderExcluir
  8. Denny querida, essas coisas infelizmente acontecem na nossa vida. Não sei o que falaram mas, procure não dar ouvidos a esses comentários maldosos e que te prejudicam (pois você fica chateada) e sim, tente ver que você realizou um serviço pra beneficiar as pessoas e com certeza no futuro terás algo bom em troca. A vida é assim. Se a gente planta bondade, colhe coisas boas, então... você está no caminho certo!!
    Ah, sobre a tontura... pode ser stress, mas também pode ser labirintite e te aviso logo, o exame é chato pra caramba e se o médico te passar o exame, é bom levar alguem com você que dirija, pois, você vai ficar bem tonta no final...

    Ei, você tem algum DVD de ginástica?? to procurando algum legal ne net mas ainda não encontrei. To com uma Esteira em casa pra ir caminhando e to querendo fazer uns exercicios aeróbicos também! Help!

    Beijinhos e fica bem

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato