Beleza

Rotina de Beleza - Corpo / Atualizada

00:24Denny Baptista


Sabem, fazer posts sobre "rotina de beleza" soa estranho para quem me conhece. Sou do tipo que em dias de "inspiração" usa um rímel, rs. Tudo o que uso é bem básico. Mas testo muitas coisas porque gosto de estar cheirosa, gosto do meu cabelo bacana - e como é difícil fazer com que pareça que uma vaca não o lambeu na madrugada! No entanto, acumulei compras fúteis por muito tempo - tinha mais de 50 batons! Quem me conhece sabe que usar batom é um evento pra mim, rs... No último ano então, piorou, pois desenvolvi uma alergia e não tenho sequer conseguido usar batom! Mas enfim, tenho procurado "alimentar" esse meu lado, quero ter essa paciência extra de me cuidar, usar um BBCream que seja todos os dias, rímel, etc. Vou indo por esse caminho! 

Mas hoje vim dividir com vocês os produtos que uso no corpo. Já falei sobre os produtos que uso nos cabelos (oleosos) NESTE POST. Verão que não são muitos, e nem rebuscados, muito menos de marcas caríssimas. Gosto de bons produtos, mas não posso me dar ao luxo de gastar com marcas caras, ainda mais se estes mais baratos me atendem no que preciso. Vamos lá:

Meu tipo de pele do corpo: normal, com tendência ao ressecamento nos cotovelos. 

Lembrando que a lista contém produtos que uso regularmente. Produtos que uso de vez em quando apenas não constam nessa lista, ok?


Da esquerda para a direita:

* Sabonete líquido antibacteriano Sempre Bem / Panvel - Esse fica na pia, para uso comum. Gosto de sabonetes antibacterianos, apesar de saber que geralmente eles não são taaaanto assim. Mas o cheirinho desse é delicioso! Amo tudo da Panvel, os produtos são excelentes, os preços então, fantásticos. Esse custa em torno de R$6,00 e dura muito! 

* Hidratante 48H Encanto - Sedução à flor da pele / Avon - Comprei esse hidratante logo que foi lançado, no verão passado. Adorei o cheirinho dele, de amora champagne. Não é melequento, mas não é leve demais, gosto de usar nos dias mais quentes. Nos dias mais frios sinto necessidade de uma hidratação mais "power", então esse ficaria para os dias mais quentinhos mesmo. O cheiro é muito bacana. Não sei com relação à hidratação por 48 horas, acho beeem difícil, mas não sei com que parâmetros eu avaliaria isto também.

* Sabonete líquido suave hidratação - Madeiras Nobres / Essenza - Brinco com meu marido que esse é meu elefante branco! Esse sabonete líquido, antes de qualquer outro atributo, É LINDO! Hahahahaha... ele tem brilhos douradinhos, além de ter um cheiro gostosinho! Vou ser sincera: não uso! Ganhei do maridão de presente de Natal e até hoje só usei um pouquinho nas mãos para testar apenas. Me dá dó! Ele é praticamente um objeto de decoração do lavabo, rs. O preço é salgado, já aviso, rs.

* Hidratante Barbie Pink Sweet / Biotropic - esse é o meu segundo hidratante favorito no mundo todo! O primeiro é um da Natura, lançado como edição de inverno no inverno passado, de cereja e amêndoas, mas que não está ainda no catálogo. Minha mãe tem e é o melhor do mundo todo! Depois dele, vem esse da Biotropic. Comprei pelo fato de ser... rosa e com glitter no frasco! Bem adulta, né? Hehehehe... O preço é bacana, tem uma colôniazinha desodorante também, mas essa não tenho. É bem espesso, hidrata bastante! O cheiro é divino, bem docinho, amo cheiros doces! Uso mais no inverno, por ser mais denso no verão vira meleca.

* Hidratante para banho Monange Baunilha - Meu favorito entre os hidratantes para banho! Já usei o da Nívea também - cujo cheiro lembra o creme normal hidratante... Monange! Mas este tem um cheirinho de baunilha maravilhoso! É só passar no corpo após o banho e enxaguar. Hidrata mesmo! No inverno prefiro investir em óleos para banho, mas no verão esse já mata a charada! No dia em que uso, não é preciso hidratante depois do banho, claro. 

Recomendo todos os produtos acima, valem o investimento - que é bem pequeno, exceto pelo meu elefante branco, rs. O que vocês usam para o corpo? Vamos compartilhar dicas!


Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato