Estamos de Volta!

14:21Unknown

Bom, fiquei muito tempo sem postar, eu sei. Mas eu queria dar uma cara nova ao blog, e a tal inspiração, quem disse que aparecia? Hehehehehe... Mas, de qualquer forma, aqui está, tudo certinho, e gostei da carinha dele, espero que tenham gostado.

Bom, e agora vem meu pedido caridoso (rs, rs): quem era seguidor do meu blog, poderia voltar a me seguir? Não sei o que houve, zerou geral aqui, apesar de o endereço prosseguir o mesmo. Na verdade eu criei um blog novo, e usei o endereço do antigo, vou excluí-lo jajá, apenas quero alguns dados de lá ainda. Voltarei a seguir todas as que seguia antes quanto a isso podem ficar tranquilas.

Mas agora, com a cara nova do blog, com todos esses etc's, na hora de postar vem aquele dilema: usa ou não usar as novas regras do lindo (e, ao meu ver, danado de inútil) "Acordo Ortogárfico Brasileiro"? Etalelê viu... Os véinhos lá da ABL decerto cansaram de jogar xadrez, gamão ou truco e resolveram ataanar a vida da gente. Tem muitas coisas que não farão grande diferença (a não ser na hora da adaptação), mas os acentos? A TROCO DE QUE MEXER COM OS ACENTOS? Bom, se eu for desatar a linha, vixe que vou longe...

Mudando de saco pra mala...


E a Reeducação Alimentar? A Dietinha-com-nome-diferente? A minha tá uma coisa! Pior impossível. Stress X TPM = M.E.L.E.C.A. Sexta-feira é dia de pesagem e não quero nem ver, rs... Preciso entrar nos eixos, pra ON-TEM!

Mas que nada, agora a coisa é apela pro bom e velho caderninho, anotar tudo, etc e talz. Resolver a vida de vez, porque no final do ano tem formatura do Kinho, no Rio e eu não quero que os colegas dele vejam ele noivo de uma Orquinha, ahahahahaha...

Bom, na real, estou sem assunto nenhum, e com menos saco ainda. Mas a gente se fala logo, rs... Aos poucos a casinha aqui vai se ajeitando, vocês vão ver só!


Beijão povo!



FUIZ...

Você pode gostar destes também

6 comentários

  1. QUE BELEZA VC TER VOLTADO! E ALIÁS.....FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!! NÃO ENTREI NO ORKUT, AÍ NAO FALEI POR LÁ...MAS PROCUREI VC AQUI E AINDA NAO TINHA VOLTADO.....

    É MENINA, VAMOS ENTÃO ENTRAR NOS EIXOS LOGO HEIN!

    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!!Estava já roxa de saudade da conterranea. beijos

    ResponderExcluir
  3. amiga, ficou lindo seu cantinho !!!

    ResponderExcluir
  4. Xuxu..

    Ficou lindo o seu cantinho, como todos que tu te propõe a fazer.. E é verdade... velhinhos que não tem muito o que fazer né? Ficam querendo atazanar a vida gente.. enfim, temos que nos adaptar.
    E quando a orquinha.. nada disso, daqui para o fim do ano tem muito tempo ainda.. e tu vai ficar linda e sereia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh... mas cadê as bonequinhas que mudam?Ahhh....
    Que bom ter vc de volta. E fica fria que até dezembro vc tá um espetáculo. E se vier ao Rio, visite-me.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Dennyzuda! Adorei a carinha nova do blog. Ficou lindo e fiquei feliz com seu retorno. Eu quero ajudinha com algumas coisas para arrumar o meu se você puder.

    Como tá difícil de te encontrar no msn te mando um e-mail, quando der responde.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato