Produtos

Resenha: Linha Ciclo Vital - Mix Use

18:40Unknown

Linha Mix Use Ciclo Vital

Há algum tempo eu fui a (feliz!) ganhadora de um Kit da Linha Ciclo Vital - Programa de Tratamento Cosmético da Mix Use, em um sorteio deste blog. O Kit continha produtos para tratamento da queda de cabelos, sendo que recebi 01 Shampoo Tonificante Anti-queda (240ml) e 03 frascos de Serum Tonificante e Tratamento Diário (30ml/cada).

O Shampoo é um reativador do metabolismo celular do couro cabeludo, devido à massagem realizada durante a aplicação do produto. O resultado esperado do tratamento com o shampoo é uma melhoria na condição geral do couro cabeludo, com redução da queda. Também ajuda a combater a ação dos radicais livres, ajudando a melhorar a circulação local, devido à massagem realizada durante a aplicação do produto e controle da oleosidade, com total respeito à pele e aos cabelos.

O Serum pretende fortalecer e trazer saúde aos cabelos, bem como maior regularidade dos ciclos de vida, nutrição às raízes e estímulo da atividade celular no bulbo capilar.

Ok, agora que já sabemos o que os produtos prometem, vem a questão: funciona?

E é aqui que começa a resenha em si. Mas calma, vamos analisar o produto por partes.

EMBALAGENS: a embalagem do shampoo é muito moderna, muito bonita, combinando com a proposta do produto. A proposta é a utilização de produtos retirados da natureza. Eu achei tudo a ver. A embalagem do serum também é ótima, seguindo o mesmo estilo, mas com um bico dosador que facilita demais a aplicação. Status? APROVADO.

FRAGRÂNCIA: Aqui outra coisa de que gostei. O cheirinho também tem tudo a ver com natureza. É um cheirinho que lembra planta, e cada vez que eu usava, ficava lembrando da minha infância e mania de fazer plantas do quintal de “saladinha” de brinquedo, ehehehe… Status? APROVADO.

TEXTURA: A textura do produto é ótima. Como ele promete ajudar no controle da oleosidade, se fosse muito cremoso poderia pesar no cabelo. Mas a textura é leve, o que traz aquela sensação de cabelo realmente limpo no final. E outra coisa bacana: rende bastante, com um pouquinho na palma da mão, você lava todo o cabelo! Status? APROVADO.

RESULTADOS: O principal resultado esperado pela linha é a diminuição da queda de cabelos. Óbvio, isso não acontece de um dia para o outro, e é necessário seguir corretamente as instruções de uso (aplicação diária e massagem no couro cabeludo por tempo mínimo). Segui as indicações direitinho e em duas semanas já senti uma melhora no quadro de queda de cabelo. Além do cabelo ter ficado mais brilhoso pelo efeito de redução da oleosidade (meu cabelo é extremamente oleoso), começou a dar sinais de melhora na queda de cabelos. Eu tirava maços ao final dos banhos, fato que se reduziu pela metade ao final de um mês de tratamento. Eu achei ótimo, pois sei o quanto é difícil tratar a queda de cabelo. Status? APROVADO E RECOMENDADO!

__________________________________________________

Bom, na sexta-feira é dia de pesagem. Não quero nem ver. Estou tomando antialérgico desde segunda-feira por causa da asma, mais remédios pra asma que, com essa mudança de tempo doida aqui nesse outono gaúcho, está uma droga. E eu não posso me gripar, senão já me recolhem pra quarentena e eu aumento o número de casos suspeitos da gripe suína, rs... Falando nisso, genteee, confesso que estou bem preocupada. O portal G1 é minha página inicial do Mozilla, e a coisa está ficando cada vez pior. De 6 níveis de risco de pandemia (epidemia a nível mundial) já estamos no nível 5!!!! Ainda bem que no Rio Grande do Sul não há nenhum caso suspeito. Mas temo pelo Kinho que está no Rio, onde tem muito vai e vem de gente do mundo todo. E parece que uma amiga de uma colega dele está entre os casos suspeitos, trabalha no aeroporto. Valha-me!

Ainda venho tendo umas crises de vontade de comer porcaria, mas estou controlando. Está sendo muito difícil, mas estou orgulhosa de mim por estar conseguindo. Eu sei que essas crises são pura ansiedade, porque o chá de hibisco está sendo uma maravilha, diminui meu apetite demais! Mas eu acabo tendo vontade de comer porcaria por pura ansiedade mesmo. Aí tomo chá de camomila e acalmo. Mas no outro dia vem com tudo. Saco, hein?

A semana está contribuindo para isso, já que está sendo complicado. Já comecei a semana com uma mãe de aluno enfurecida por um motivo tão idiota que vocês não fazem idéia. Ela me disse horroooooores, me xingou, e se eu não me impusesse, era capaz de a mulher até pular em mim (pq ela já veio me destratar esse ano e me ameaçou, mas eu sou muito MACHO e não me abaixei, sempre com muuuito respeito, mas deixando bem claro que comigo não tem trololó). Respeito ZERO. E o motivo era tão idiota, e ela estava tão errada (digamos que o que ela achou que tivesse acontecido com a menina não aconteceu e a menina mesma disse isso pra ela) que depois veio me pedir desculpas. E eu, injuriada, aceitei as desculpas. Mulher ignorante, tem é que ter pena dessa coitada. Tanto pai que dá o melhor peos filhos, e outros que só fazem os filhos passar vergonha. A filha dela não sabia onde se enfiar, já que, além de mim, a mulher xingou metade dos funcionários da escola, passava na frente e ela cuspia fogo.

Enfim, começou aí minha semana e não parou, mas agora sem detalhes, rs...


Beijos gente, logo visito vcs!


FUIZ...

Você pode gostar destes também

13 comentários

  1. Ai credo amiga, tem umas mãe que são xaropes né?Achamq ue estão defendendo os filho e mal sabem que as crianças estão querendo enfiar a cabeça num buraco, rsrsr!Ainda bem que voc~e já superou...rs...Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, eu quero provar da receita que vc colocou no post anterior! Desejo sucesso, bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denny!!!
    quanto tempo não falo contigo!
    tudo bem, guria?

    bah, tbm tenho esses ataques de querer comer porcarias... e às vezes eu tenho grandes recaídas. Vou tentar o chá de camomila hehhe.

    beijos, querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Denny, tudo bem?
    Também 'to super preocupado com esse negócio da gripe suína! E a cada dia que passa as notícias também não ajudam muito, né? Aí já viu como a gente fica.
    E nem liga pra essa mãe doida aí não, dessas tem de monte espalhadas por aí, infelizmente. E ó, fica firme e vence a tentação que sexta-feira é só esperar que o resultado que você quer vem.
    Beijão pra você.

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale, tem maes que afff. só por Deus.
    Gente ignorante e esquenta é um saco.
    Cha de hibisco todo mundo fala..
    Vou tentar tb..
    Eu faço mais ou menos a dieta dos pontos, mas nao quero ultrapassar 300 pontos.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Cara, nem me fale. Não queria estar na sua pele e nem na pele da filha dela, coitada da menina, isso pode ser traumático pra ela rsrs.
    Poxa, eu andei essa semana com umas crises de ansiedade também, acho que vou adotar sua frase de motivação ;)
    Beijos menina e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. eita que sufoco heim, mas sempre a verdade aparece neh e ainda bem que foi bem rapidinho se nao era perigoso a mulher voltar outro dia pra te bater rsrsrsrs, mas vc fez certissimo deve aceitas as desculpas sim, isso faz um bem danado pra gente neh

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Tchucaa tem selinho pra vc no meu blog!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai, achei o chá de hibisco muito diurético, fiquei até meio lesada ontem no final da tarde, não sei se por causa do chá ou pela noite mal dormida, mas hoje já to tomando de novo pra tirar a prova.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaaaaa....adoro os cosméticos da Mix Use, utilizo alguns no meu salão! Mas ainda não testei da linha Ciclo Vital, que bom que vc gostou!

    Maravilhoso feriado pra vc!

    Xero grande*

    ResponderExcluir
  11. Queda de cabelo é um saco mesmo. O meu cabelo cai aos montes, não posso andar no carro de ninguém, parece que deixo rastro por onde passo, rs. Comecei a usar o Clear anti queda e deu uma melhorada, fui na dermatologista e ela disse que era por causa da caspa mesmo. Geralmente a crise maior é no verão.

    Aaaai, ninguém merece mãe de aluno né? Não sei o que é pior, o aluno mala ou a mãe mala. Acho que tem adulto que perde a razão pra defender o filho. Tudo tem limite, né?
    Beijinho, bom feriado e boa sorte na pesagem!

    ResponderExcluir
  12. Oi,Denny!Td bem?Passando aki pra contar que comprei o tal chá de hibiscus, o sabor é bom memso.Bom já vi que não fiz como tu fez, mas sei lá acho que o resultado vai ser o mesmo, porque eu já to com vontade de ir no pipis room,hahahahahaha!
    Cuide-se!
    Bom feriado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Óla. Gostaria de obter informações sobre site beleza na web, sou apaixonada por produtos profissionais mas não sei se o site é de confiança. um abraço!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato