E eu sei que fiquei demorando gente...

19:33Unknown

Ah, eu sei que demorei a postar. Mas dessa vez não foi falta de tempo não. Foi falta de vontade, falta de ter coisa boa pra contar!

Voltei à academia. O frio torna isso móóóóóito dificil, mas é só eu me lembrar das malditas injeções que acho melhor deixar o frio pra lá e insistir. Seria só mais um motivo para eu me culpar.

Essa semana ganhei mais 500g. Isso é uma droga e das grandes. Mas pelo menos eu desacelerei o processo, já que eu pensei que viria pelo menos mais uns 2kgs. A essa altura acho que, devagar eu começo a desinchar. Menos mal que isso não é eterno né? É rapidão pra ganhar, devagarote pra perder, mas ao menos se perde.

O ruim é que o Kinho já vem vindo (umas duas semanas e estará aqui), e eu queria me apresentar mais magrinha e a surpresa será o contrário. E meu rosto representa mais do que o que engordei. Minhas pernas às vezes ficam arroxeadas, e ao apertar fica aquela marca amarelona, típica de retenção hídrica.

Mas ok, isso passa.

Na semana da TPM tudo complica, quem sabe até essas 500g sejam só da TPM. E essa minha TPM está especial. Sou o azedume em pessoa, nem eu me aguento mais, rs... Evito transparecer, mas a respiração alheia me irrita, rs... Chega a ser engraçado de tanta rabugice, rs... E ontem acabei cedendo a um booom pedaço de chocolate. Chocolate dus infernu, sempre me tentando!

Minha mãe também não tem colaborado. Dois dias ajudou, fez sopa à noite. Nos outros, aff... Pizza, hamburguinho, massa, bolo e segue o baile. Pra poder comer, como bem pouquinho. Aí quase morro de fome, rs...

Mas ok, o post tá meio chatão, porque eu estou super chata! Mas me aguardem, não desisti de desirritar com tudo, rs... Logo passa!

Beijos pessoal!


FUIZ...

Você pode gostar destes também

15 comentários

  1. Oi Denny!
    Não fica assim, a gente te adora mesmo querendo chutar o cachorro! Mas TPM é phoda mesmo, né, e sabe que eu já percebi que comigo quando eu fico querendo matar alguém quase não tenho cólicas, mas quando eu fico na boa durante a TPM... fico de cama com cólica!!! E essa asma, menina, tô realmente preocupada com você! Eu sei como é ruim e por isso me preocupo. Vê se se cuida.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Denny...
    Espero que as injeções pelo menos estejam fazendo resultados...´mas vamos torcer para passar logo essa crise e voce verá que era somente retenção de liquidos...por isso não se desespere...continue sua RA numa boa...
    Há...tb faço a dieta dos pontos...acabo comendo o do mesmo jeito que voce...um pouquinho só...para a fome não me sacrificar..acostumei a fazer uma sopinha só de legumes...oque tiver em casa...deixo pronta em porções no congelador...quando como algo muito engordante...vou para a sopínha depois...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, isso passa e vc vai ficar como tava antes da injeção, não te preocupa! :D

    Fica bem!!
    Bjo (L)

    ResponderExcluir
  4. Saudades de vc menina. Ihh esta rabugenta é? Não liga não menina, eu tambem rsrsrsr Estou rabugenta e com sindrome de pacote. Não posso ve um que traço sem do nem piedade. Ó tenho certeza que esse pesinho a mais é pura consequencia da tpm, ta? Beijos menina!!!

    ResponderExcluir
  5. Bah amiga até de TPM tu me mata de rir!!!!! Devagarito no más as coisas se ajeitam... Paciencia prendinha!!! Bjinhos e melhroas pra ti!

    ResponderExcluir
  6. É assim mesmo as vezes estamos chatinhas, mas passa.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga eu fico assim qdo to na tpm... eu até conversei isso com a gine e el]a trocou a minha pílula de 21 para 24 comprimidos, menos dias naqueles dias!

    E nessa pílula tem umas coisinhas aqui e ali pra aliviar a retenção... vamos ver!

    Se cuida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Amiga,
    Tentar comer pouco na TPM pra mim não funciona...se como um pedacinho pensando que vou ficar só nisso acabo no desastre total. Do humor nem vou comentar, ri a beça da respiração alheia pq as vezes eu me irrito com coisas mínimas assim tb. Até o Bom dia das pessoas me irrita, tb tento disfarçar, mas não é fácil não.
    Beijos e melhoras!
    Cris.

    ResponderExcluir
  9. Ah, menina fica assim não, bom humor muda a vida da gente =D
    Pra eu ir academia tá triste, mas é por falta de tempo mesmo - diacho!!!
    Adorei o selinho, agradeço muuuito
    =DDDD
    Logo logo vou postar!
    Beijinhos e vê se não abandona o blog hein, a gente quer ver notícias suas ;)

    ResponderExcluir
  10. aaai sempre esqueço de por o outro link ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Minha lindinha, vc num tá chata não!!! Ficamos twitando ontem e te acei uma graça!!! TPM faz parte e o melhor dela é que passa!!!
    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  12. TPM é um sacooooo mas passa, e vc logo logo estará 100% ok???? Mto chá verde para liberar essa retenção. Beijos e um final de semana nota 100000

    ResponderExcluir
  13. minha tpm nao vem com tanta frequencia. Mas quanto vem, é braba mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Oi De, tudo bom? Obrigado pelo comentário me desejando melhoras, viu? Graças à Deus já me recuperei bem sim, quase não sinto mais dor. O tempo melhorou e isso ajudou bastante já.
    E que azedume é esse, muié? kkk '. Seu amor tá voltando, fica feliz! ^^ Espero que o inchaço diminua, viu? Grande beijo pra você e obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  15. Falta do que postar é mesmo um problemão né amiga?Mas depois passa...beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato