E segue o barco, que eu tô a mil!

20:44Denny Baptista

Gentre, ando bem doida aqui, novamente com um milhão de coisas pra fazer. O Kinho está aqui e estamos correndo e fechando o máximo de contratos de serviço que conseguimos para o casamento. Já fechamos buffet, e temos que fazer os convites, entregar, acertar decoração, etc, etc, etc... E como vamos fazer nossos próprios convites, imaginem a doideira em que eu me encontro.

Eu amo esse meu blog, mas não está me sobrando tempo algum! Não estou nem indo à academia, mas tenho caminhado tanto que me doem as pernas todos os dias. O ruim é que as costas têmme feito sofrer também. Estou numa dieta acirrada, de shakes, que achei numa revista. Achei muito viável, sacia demais e, se funcionar, repasso pra vocês.

Estive muito desanimada, mas meu noivo me deu uma força tão grande que meu ânimo voltou com tudo. Por isso que amo ele!

Bom, notícias rapidinhas só. Ah, torçam por mim, é muita coisa pra fazer em pouco tempo (e estou dando cada nó para baixar o orçamento que está curtíssimo...), e pra ajudar chuva se semana toda, e chuva torrencial, está atrasando tudo, mas estou dando conta mesmo assim! É o que importa!

No Twitter, que é rapidão, é mais mole de me acompanhar, mas ainda sim venho rareando por lá.

Enfim, logo eu volto à ativa e aí respondo todos vocês, obrigada pelo carinho e por não me abandonarem!

Beijocão!


FUIZ...

Você pode gostar destes também

19 comentários

  1. amiga, q saudades de vc!!
    sei muito bem como é essa correira pra casamento, se cuida!!

    ResponderExcluir
  2. Querida, só tenho a lhe agradecer pelo ótimo trabalho. Realmente adorei. Mesmo não estando todo pronto, mas só de já ter mudado tá valendo... Sem contar a sua gigante paciência comigo... rsrsrs isso é impagável. mas o que é impagável mesmo é essa amizade gostosa que tem crescido um pouquinho a cada dia...
    Obrigada pelo trabalho, pela atenção, pela amizade.
    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  3. Denny!
    É a Giuli!
    Que lindo seu blog!
    Quando der acompanha lá o meu do Bandas!

    ;**

    ResponderExcluir
  4. Ô coisa esse pessoal com vida corrida !

    Bom, já que é pelo melhor motivo do mundo (ah, o amor...)
    Eu te libero, mas rápido.
    Agita e volta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahh, que fofo, Dê! xD

    Torcendo aqui por vc, vai na fé que esse casamento vai ser peeeerfeito xD

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Denny: Desejo tudo de bom para vocês. Certamente que vai correr muito bem esse dia tão especial. Pena é drar apenas um dia, depois de meses de trabalho...

    Bjs Susana

    ResponderExcluir
  7. Que casal lindo !! Eu imagino como é a correria de um casamento, tenho um amiga que irá casar no final do ano, ela esta doida já...rs
    fico imaginando qdo o meu chegar.. irei ficar disso para pior.. sou mto anciosa...
    um grande bjo

    ResponderExcluir
  8. Ai miga ja ja sou eu nessa correria...que meda!!!!

    vai dar tudo certo...e logo logo vc vai ter o dia mais feliz da sua vida
    bjokss

    ResponderExcluir
  9. dENNY, SUA PELE E CABELOS ESTAO LINDOS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi queridona Denny, tamnbém ando com o tempo super escasso, o twitter salva, pois eu tenho mais tempo de ficar lá assuntos mais especificos eu trato no blog,até fiquei de dizer isso no último post mas esqueci, rs,boa sorte com a correria viu amiga?Beijão!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Denny...
    Menina imagino como deve estart corrido para ti...ainda bem que o bonitão está ajudando...
    Bom também ele ter lhe dado uma força...
    Some não tá...nós estaremos aqui...esperando pra ver essa linda noiva...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. oi denny saudades de vc bjs e um otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Deeee, saudades de tu, muié!!!
    A gente entende, casamento é uma correria mesmo, né? Vê se volta logo, viu? Você faz falta na blogosfera.
    Grande beijo, anjo.

    ResponderExcluir
  14. Denny, que correria hein? Eu também ando meio sumida e enrolada, mas já já fica tudo certo...Que bom que você postou né? rsrsrs
    Beijinhooo

    ResponderExcluir
  15. Denny,
    Casamento é assim mesmo a gente entende, mas volta para falar da dieta com shakes.
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Oi, Denny!

    Organizar um casamento deve mesmo deixar qualquer um louco, pois é muita coisa a se fazer, mas no final, é claro, sempre vale a pena!

    Beijocas e ótima semana,
    Tita
    http://www.titarodrigues.zip.net

    ResponderExcluir
  17. Oi Denny! Procurando por uma tal "lista de 100 coisas que já fiz", encontrei o seu blog. Jamais sairia sem lhe deixar um recadinho. Que o SENHOR abençoe todos os planos e sonhos do seu coração. Vou deixar meu blog, qdo puder faça-me uma visitinha. Bjks! Tthatthy

    ResponderExcluir
  18. Denny, boa sorte aí amiga, sei bem o que é isso.

    aparece logo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Uhuuuuuuuuul,bora correr atrás dos preparativos pra esse casamento,porque quero docinhos e bolo(via sedex.rsrs)
    Amore,é assim mesmo este lance de casamento,mas é tão bom que se eu tivesse grana,faria tudo de novo,quem sabe no próximo marido né?hahaha
    Nega,tô de blog novo(te mete?hahaha)depois vem me visitar e muda o link aí,porque continuo querendo ser magrela,mas agora de novo endereço.rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

recent posts

Flickr Images

Formulário de contato