Com a faca e o queijo na mão

21:28Unknown


E a Fadinha Azul resolveu bater na minha porta e me acordar pra vida. Eu fiquei todo esse tempo sem postar por inúmeros motivos. Falta de tempo, de saco, falta de vontade etc, etc, etc... Eu nem via olhar pra não dar remorso, rs...


Resolvi que, assim como comecei isso, tenho de levar em frente. E também peciso parar de querer fazer coisas que não estão ao meu alcance. Muitas vezes deixo de postar pelo simples fato de não ter tempo de responder todos os comentários. Aí desanimo e nem posto, pra não parecer relapsa. Mas aí pensei que não tem nada a ver com ser relapsa, tem a ver com PRIORIDADES. Não dá tempo? Faz o que é possível.

E nesses dias que passaram eu agi como se não existisse dieta nesse mundo. Como se minhas gordurinhas tovessem sumido do mapa. Não subi em balança, não planejei refeições, nem nada. A faseolamina funcionou super bem e eu simplesmente parei de tomar. E em duas semanas, lá estou eu nos 77Kgs novamente. Desanima? Até pode ser, mas eu decidi que tenho que parar de ser estressada com essa coisa. Já é tanto stress no trabalho, família, etc, que se eu for arrumar mais um, aí é que não funciona. E eu pensava: mas como vou ir no blog e dizer que engordei de novo? E então eu mesma me respondi: indo ué. Se você engordou, engordou e pronto. Se alguém quiser passar sermão que passe e pronto. Mas lembre-se: É VOCÊ e não os outros.

Mas depois do susto, não fiquei parada não. Fui numa consultar e fiz uns exames para ver meus níveis de vitaminas, etc. Óbvio que não deu coisa boa. Também não foi nada horroroso, mas tenho lá umas deficiências de vitaminas e talz. Ok, então o que foi feito? Mediquinho me receitou umas vitaminas que não engordam (eu jurei matar ele se engordasse) e uma dieta básica. Deixei bem claro da minha meta de emagrecimento e ele fez algo bem puxado. Bom, não tão puxado, mas no oba-oba em que eu estava não ia ser moleza né.

Então fico assim: dietinha, tomando a faseolamina, as vitaminas, chá verde, muita água e academia 3 vezes por semana. É tanto stress ir todos os dias na academia, que decidi ir três vezes apenas. É o necessário e deu. Desses 3 dias eu gosto, pois tenho aula de step, e me divirto. Mas nos outros dias era musculação, no horário em que posso ir está lotando e vira uma droga só. Aí irrita e não faço direito, portanto, melhor fazer uma caminhada nesses dias. E mudou a professora de step para uma que me deu aula de Jump. A danada implicou com a minha asma ano passado e me encheu até eu sair do Jump. Se ela implicar de novo, sai ela e eu não. Porque eu é que vou encher o saco dela.

Mas sabe, quando eu pus na cabeça que eu tenho que deixar de lado o que me atrapalha e pronto, parece que a cabeça até aliviou. E eu comecei a dieta no sábado mesmo. Nada de esperar a segunda-feira. Fiz no capricho até aqui, nem a pizza de sábado à noite, nem a lasanha de hoje no almoço me tiraram a compostura. Porque eu sou maior que o tamanho da minha gula. E preciso ter força de vontade ou nada vai dar certo na minha vida.

Vamos ver. Mas estou levando fé.

AH, e o que acharam da carinha nova do blog? Eu adorei!


Beijos pessoal!

Você pode gostar destes também

7 comentários

  1. Oieee!Pior que eu estava exatamente assim.Sem vontade de escrever e sem tempo para responder aos recadinhos..o ponteiro da balança?Quase 73!Para quem já tinha chgado aos 60...Mas vamos com tudo, só depende de nós!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu ia mesmo dizer, amei o layot novo! *.*

    Menina, se fosse eu já tinha desistido há tanto tempo x.x
    Mas você tá nessa luta danada, desiste não; tem muita gente aqui dependendo de vc! [/pressão] (UAHAUH)

    Bjo Dee, não desanima \o/

    ResponderExcluir
  3. Florzinha!!! Que bom que vc está de volta! Sinto saudades dos seus posts... Mas olha, vc sabe o caminho, vc sabe o que fazer e já está fazendo. Logo a balança colabora... Também ando cheia de coisas... tanto é que nem te mandei as figuras para terminarmos o cabeçalho...
    O blog ficou lindo! Parabéns!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Amiga tò de blog novo rs, é a Nara!!!! Adorei ver vc assim animada com ad ieta e com a tua saúde, saudades de vc! Beijos

    ResponderExcluir
  5. As vezes eu fico sem saco de postar tbém... e na maioria isso está relacionado a minha falta de saco para a R.A... pois é, nessas horas o bom mesmo é sacodir a poeira e mudar tudo!

    Se cuida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. QUERIDA, VC SABE EXATAMENTE O QUE DEVE FAZER E COMO FAZER, VAMOS COLOCAR EM PRATICA???

    TODAS NÓS SABEMOS O QTO É DIFICIL, MAS TEMOS QUE FAZER ALGO POR NÓS MESMAS NAO É? VAMOS LÁ, ESTAMOS AQUI PARA APOIAR, CONTE CONOSCO!!!!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ... TO MTO FELIZ COM SUA CONQUISTA E MTO ANIMADA, QUERO CONSEGUIR TBM.

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato