Eu ganhei!

19:52Unknown


Viram essa bonequinha mais fofa desse mundo? EU GANHEI! Sim, eu sou a feliz vencedora do Doce Concurso BoniFrati! Como? Com uma linda [e deliciosa] receitinha de... Bombonzinho de Amandita, que foi batizadinho lindamente por eles de Bombom da Denny [adorei, se fizerem, obrigo vocês a darem os créditos, rs]. Ah, fiquei tão feliz!

A propósito, os bonequinhos feitos por eles são um mimo hein? Passem lá, vejam minha receitinha, salivem [muito] e dêem uma espiada nos bonequinhos! Onde? No Blog BoniFrati!

Bom, mudando de assunto, direto das comilanças para a dieta... Hoje foi mais um dia PERFEITO. Tudinho, tudinho perfeito. Ah, esqueci [acho] de dizer no post de ontem que estou tomando a faseolamina novamente ok?

No entanto, foi perfeito, mas sofridíssimo. Uma mulher que sempre está na escola foi vender umas esfihas. E eu AMO esfiha. E aquele cheiro entrava no meu nariz, saía em forma de saliva e eu fiquei morrendo de vontade! Mas VONTADE mesmo, nossa, que sofrimento! Resisti bravamente, mas foi uma luta! Credo...

Na hora fiquei pensando que eu não tenho mais tempo a perder, que já se passaram anos demais nessa lengalenga e que eu não quero entrar numa vida de casadinha com um corpo desses. Quero um corpo muito melhor e, mantê-lo melhor.

Vou me esforçar, vou dar meu melhor, vou conseguir! Essa semana realmente está sendo muito difícil, pois as quantidades do que estou comendo estão sendo muito menores do que as que estou acostumada. Mas uma hora eu vou acostumar, e vai diminuir esse sofrimento. E aí tudo vai ficar mais fácil.

E minhas unhas estão horrorosas, mas cadê saco de fazer?

Beijos pessoal.


FUIZ...

Você pode gostar destes também

11 comentários

  1. Oii

    Parabens!!! Muito fofa a bonequinha.. Denny vou guardar a receita pq agora eu quero recomeçar.. jaquei por quase 2 semanas.. bjocas

    ResponderExcluir
  2. 1. Proíba a entrada dessa mulher na escola. (HAUHAUAHAU cruel :~)

    2. Que boneca liiiiiiiiinda! *_* Parabéns, Dê! Bombom de Amandita, gzuis *baba litros*

    3. Unhas: já tem MESES que eu tô falando que preciso fazer as minhas... Aí essa semana que eu finalmente achei saco pra fazer, me acontece isso com a mão! HUAHAUh fala sério.

    Bjo queridona!

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!!!Parabéns pela resistência!!!e parabéns pelo prêmio...ai...eu adoro amandita..rsrsrsrsr...não resisto!!!
    Um restinho de semana vitorioso para vc!!!bjos

    ResponderExcluir
  4. Denny vc está pensando certo, tem momentos que resistir é necessário, entretanto se houver uma brecha no limite de calorias e a vontade for tanta, acho que o problema não é tão grande!!

    Obrigada pela força!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que linnnda essa bonequinha! Também quero!
    Ahh, depois vc acostuma com a nova quantidade de comida... pense que é para um bem maior, ficar lindo no vestido d enoiva e entrar na vida de casada, como você mesma disse, com outro corpo... porque, por expéri~encia propria, casamento engorrrda... então já é melhor ir se cuidando desde antes...

    Beijão e boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
  6. Ai, amei a receitinha, deve ficar maravilhoso.
    Aqui na empresa onde trabalho está terminantemente proibido o comércio de qualquer coisa, que bom.
    Tinha umas cocadas difíceis de resistir.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que bonequinha fofa...
    parabéns linda...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Hummmm que delicia q deve ser!!! risos... E eu tb to com as unhas q é só a capa da gaita!!! Força daí lindona, saudades muitas!

    ResponderExcluir
  9. PARABENS PARABENS
    Que menina mais prendada.
    Parabens

    ResponderExcluir
  10. AMigaaaaa que animo todo é esse, olha vou ser sincera, nesse meu estado sem doces nem vou ir ver a tal receita senão vou comer o mouse dessa bagaça kkkkkkkkkkkkk. Parabéns pelo prêmio. Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Olá, Denny!De qualquer forma, todos os BoniFratis estão curiosos para saber qual o Bombom que a inventora Denny mais gostou! Hein,hein,hein? Abraços BoniFrati!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato