Final de semana difícil....

20:48Unknown

No casamento, eu, a de preto fazendo biquinho.

Pessoal, que final de semana complicado! Minha RA de uma leve saída dos eixos, mas eu dei uma boa compensada. Durante a semana, praticamente toda, não cheguei às 1.000 calorias por dias, mas ontem, com casamento para ir, acabei saindo. Mas foi bem pouco. Mas antes vamos ao final de semana em si.

Imaginem uma gordinha, com um prato de alface na mão, correndo de uma pizza gigante, um brigadeiro monstruoso e um pote de ambrosia aterrorizante. Parece piada? Ok, é piada, mas só pelo exagero das comidas pseudo-vivas. Que final de semana!

Pra começar minha família não colaborou nada. Na sexta-feira fez ambrosia. Não comi. No sábado, minha mãe fez macarrão ao alho e óleo, strogonoff, salpicão e batatas ao alho. Pra que essa misturança? Ok, comi macarrão e 2 colheres de strogonoff. À noite, pra continuar a tortura, pizza. Não comi, fui lá eu com meu sanduíche-iche integral. No sábado churrasco. Mas aí quem fez a caca fui eu. Como a carne magra e assada está liberada na minha dieta e eu sabia do casamento à noite, peguei só uns dois pedaços de churrasco. Aí pensei: vou comer UMA colherzinha de farofa de soja, e já tenho mu carboidrato. Fui olhar as calorias daquela "humilde" colherzinha de farofa: 170 calorias! Tem que se matar hein? Mas aí já era.

À noite, o casamento. Mas até fui bem: peguei um monte de saladas, uma porção de strogonoff de frango, uma de salpicão e um pedaço de filé ao molho madeira. O cardápio, sem querer, "colaborou" comigo: a comida estava gelada, e o strogonoff muito ruim. Aí deixei o strogonoff, comi a carne e o salpicão e fiquei no resto ó na salada. Dispensei o refrigerante e fiquei no suco. Não comi doce nenhum.

Hoje, bolo de arroz frito ao meio dia. Eu AMO. Acabei comendo 2. Droga. E agora à noite: fizeram brigadeiro e pizza. Novamente recusei e fui para o meu sanduíche. Mas ele nunca foi tão sem gosto, sem graça e sem atrativo nenhum. O que é a cabeça da gente hein?

Bem que minha família poderia colaborar, nossa, ia ser uma mão na roda isso. Mas eu já falei e não vou ficar brigando por isso.

É difícil, é complicado e foi sofrido. Nunca pensei que meu organismo estava tão inclinado para a gula como tenho percebido. Não posso fraquejar, estou aos 45 minutos do 2º tempo, tenho que conseguir!

Mas hoje, posto sentindo cheiro de pizza. Quer mais motivo para ficar mau humorada?

Psiu, e olhem o post abaixo. Uma boa chance hein gente? Se inscrevam ou... votem em mim! Hehehehe...


Bjs.

FUiZ...

P.S.: ah, respondendo a uma pergunta: eu meço 1,63m, só pra vocês terem idéia, ok?

Você pode gostar destes também

13 comentários

  1. Oi Denny...
    Dificil quando temos de fugir das comidas ...eu passo isso no serviço....a comida é muito boa...mas bem engordante...normalmente fico só nas saladas e um pedaço de carne...o duro é resistir aos pures...macarrão...batatas assadas e a minha perdição...os salgadinhos fritos...que sempre tem...
    Boa semana pra ti....
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe tb é um exageeeeero, todo fim de semana! E olha que a minha família tb não tá ajudando nada com a minha vontade de largar a carne >.<

    Mas força e bora o/

    Bjo De!!

    ResponderExcluir
  3. Final de semana+ feriadão é sempre dificil, qdo a família não faz dieta junto, complica né preta... aqui tb rolou mta comilança mas acho que até fui bem (pra uma primeira semana de dieta a sério, principalmente), explica mellhor como é tua dieta nega.Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Denny, pelo jeito eu acho que vc se controlou SUPER bem. Dispensou várias coisas calóricas. Eu num casamento não conseguiria dispensar o doce.

    Vai por esse caminho q vc está indo bem sim.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que família essa, hein?!? hehe
    Nem posso falar nada, a minha também é assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi querida ba nem me fala em comilança, esse findi foi "oda" hehehe, niver da filhota ai tu já viu né...
    parabens pelo peso eliminado...bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa a sabotagem é grande..
    Minha mae faz doce a semana toda.. e no final de semana amor TRAZ doce.. kem merece?
    Bjs e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  8. Gostei da foto, tão bonitinha fazendo bico! Nossa, diante da avalanche de tentações voc~e se comportou muito bem! Esse final de semana também foi uma prova de fogop, mas diferente de você, eu cedi às guloseimas.. comi docinhos e bolo de casamento, muito churrasco, cerveja d eleve, pizza.. aff, engordo só de falar! uahuha

    A gente tem quase a mesma altura e peso!

    beijocas e continua assim... ;)

    ResponderExcluir
  9. Amigaa adorei o cardápio dá até vontade de dar uma seguida nele rsrsrsrs pq parece que emagrece bem e tem mil coisas que eu a-do-ro. O do cyberdiet q eu tô seguindo o que eu to gostando é que tá me ajudando a aprender a fazer substituições (aos poucos né). Adivinha, vou noivar em janeiro rsrsrsrs, vc vai me passar todas as idéias para a festa né??? rs beijoss

    ResponderExcluir
  10. Denny, se tem uma coisa que eu não tenho é colaboração de família, todo final de semana tem uma orgia gastronômica pior que a outra, eu vou me adaptando e comendo o que posso.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Não é fácil mesmo! Mas a gente consegue.

    Eu também acho que a família poderia ajudar um pouco, porque ficar mostrando doce para um diabético né! Eu acho isso tortura!

    Acho que eles pensam que você está bem que não precisa emagrecer, só pode ser isso!

    Não liga não!!

    Com certeza tu vais conseguir!
    Estou aqui mandando vibrações positivas pra você!

    Bjocas
    Daiene
    Meu novo blog.
    http://soumusadaiene.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  12. Já votei em você!

    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  13. Virei seguidora ;)...bjs

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato