Hoje: 01 mês de dieta. O que será que deu?

20:17Unknown

Olá povo querido do meu coração!

Nossa, que falta vocês me fazem, que faaalta faz ir de blog em blog visitar a todos!!!! Mas enfim, final de trimestre foi cruel, conselhos de classe pra fazer e presidir (como professora e Orientadora Educacional da escola onde trabalho, o serviço é dobrado), avaliações para corrigir, pareceres para fazer, isso simplesmente esgota a pessoa. E é assim que me sinto: esgotada. O corpo não, mas a cabeça sim, rs, rs... E também estou com layouts para fazer, todos beeem complicadinhos, e que dão um baita trabalho. Por conta desse meu esgotamento e pela proximidade do meu casamento (imaginem, nessa semana ou na próxima já encaminho os papéis para o civil!), estou me dando férias e não farei layout algum até estar com minha vida organizada novamente.

Bom, vamos ao que importa: 01 mês de dieta. Comecei a dieta no dia 02 de outubro, e hoje dia 02 de novembro tenho muito o que contar. Acho que pela primeira vez decidi me privar de muita coisa. Antes eu sempre balanceava, fazia umas concessões aqui, compensava ali, e assim ia. Tive tempo suficiente para parar de me iludir e pensar que isso funciona. O que eu fiz nesse mês?
  • Segui minha dieta;
  • Fiz caminhadas (precisei sair da academia);
  • Aboli os refrigerantes;
  • Diminuí imensamente o consumo de açúcar, sal e óleos;
  • Evitei ao máximo frituras;
  • Caprichei nas saladas verdes, legumes de baixa calorias e frutas idem.
  • Usei a faseolamina direitinho.

Foi fácil? Eu mentiria se dissesse que sim. Por muitas vezes vi outros comendo coisas deliciosas na minha frente e recusei. Demorei a me acostumar com a comida com menos sal. Passei muita vontade de comer doces de todos os tipos, pastéis, pizzas, etc, etc etc... Houveram dias em que me agoniei, pensei em desistir, mas resolvi que agora não dá mais para adiar. Eu já experimentei o me vestido. Ele é lindo. E eu quero estar linda e digna para usá-lo adequadamente. E eu quero que meu noivo me veja e pense: "Fiz uma boa escolha." Não, ele JAMAIS reclamou de eu ter engordado, e olha que vieram mais de 20Kgs pra esse corpo desde que começamos a namorar. Sempre me apoiou, sempre me elogiou, sempre me chamou de linda. Quem sabe por isso eu relaxei um pouco. Mas eu venci, e consegui. Com MUITO ORGULHO dou a vocês os resultados da semana, do mês, e do período total de RA:

SEMANA

Peso atual:

Enfim, após anos, saí da maldita casa dos 70! Com isso, posso afirmar que, nesta semana, perdi: -2,2Kgs.

MÊS

Durante esse mês, portanto, minha perda total foi de: 9,2Kgs!!!

PERÍODO

Durante todo meu período de RA, portanto, já perdi 15,4Kgs!


Gente, parece um sonho, eu perder em um mês o que levei meses pra perder e ganhei novamente! E agora é que eu não consigo entender porque não fiz isso antes? Às vezes é uma escorregadinha de nada por dia que faz com que não consigamos atingir nossa meta. E só agora eu vejo isso. Está valendo apena, e agora é que eu não caio mais!

É claro, tive que ouvir comentários sobre a possibilidade de eu estar usando remédios, no meu trabalho. É triste, porque é como se as pessoas não confiassem na tua capacidade de superação. E eu me superei, gente! Estou quase na faixa de peso normal! Sobre remédios, não vou mentir dizendo que nunca fui tentada. Mas o meu problema com eles é maior que o de muitas pessoas: já tive Síndrome do Pânico, seria muito arriscado tentar algo assim. Sem contar no risco de ganhar tudo de volta. Eu estou me alimentando bem, me reeducando, e isso é o que faz mais a diferença!

Meus aliados na dieta:

  • Iogurte Molico 0% de gordura;
  • Pão 7 Grãos Integral Light Seven Boys;
  • Queijo Minas;
  • Peito de peru defumado;
  • Faseolamina;
  • Biscoito Club Social;
  • Frutas;
  • Legumes;
  • Verduras.
Bom, sei que recebi selinhos, mas estes vão ficar pra próxima postagem meninas, e vai ser só deles, ok?

Pra finalizar duas fogos minhas para vocês verem como estou bem menor:




Cliquem nas fotos para ampliar! Beijão gente, fiquem com deus, força na dieta!

FUIZ...

Você pode gostar destes também

26 comentários

  1. nossa, uma grande marca para o mes de outubro né? que novembro seja melhor ainda!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi,Flor!Nossa sinto sua falta, das nossas conversas no msn e dos seus coments lá no blog,mas eu sei q sua vida tá uma correria maluca,e ai conseguiu a melissa q vc queria?Menina sempre q vejo uma melissa branca lembro de vc.
    Meninaaaaaaa vc emagreceu 9,2 kg em 1 mês nossa senhora meus mega parabéns vc é uma vitoriosa parabéns mesmo.
    Com certeza valeu muito a pena todo esse sacrificio.
    cuide-se!
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Consegui depois de várias tentativas vim deixar um
    PARABÉNS PRA VOCÊ!!!!!!!

    Menina quanta disciplina! O que o amor não faz né. Você querendo ficar maravilhosa para o grande dia, onde dirá o SIM ao seu noivo.
    Está certa. Te apoio.
    É um momento inesquecível.
    Você é belíssima!!!!!!!!!

    Sucesso.
    Continua assim lindona.
    bjos
    boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Denny, td bm? Parabéns pela sua determinação na RA e continua assim. Adorei o seu blog já estou te seguindo e se tiver um tempinho passa lá no meu blog.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. AEEEEEEEEE \o/

    Guriiiiiaaa, 9 kg em um mês!! É pra animar qualquer um mesmo! Parabéns Dê, to felizona por vc xDD

    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaaaaaaa, MEU DEUS DO CEUUUUU. PQP VC ESTÁ ÓTIMA E MAGRAAAAA UHUUULLLLLL, AMEI, AMEI MESMO. OLHA SUPER PARABÉNS, VC MERECE, VC SE ESFORÇOU E MERECE MESMO VIU. BEIJOCAS. TE AMO, TO SUPER FELIZ POR VC. BEIJOSS!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela perda de peso, o resultado foi muito bom para um mês, quase 10 Kg \o/, sinal que você fez direitinho mesmo. Ainda não consegui ser tão determinada, mas aos poucos tô mudando minha rotina e sei que vou conseguir. Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa menina, fiquei abismada com o quanto você emagreceu em 1 mês! Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Poxa, determinação e força de vontade é tudo mesmo. Tá ficando linda pro casamento, o Kinho não vai se arrepender mesmo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Denny...só possso te dizer que tô muito orgulhosa. E, por incrível que pareça, olhar a sua trajetória, me fez perceber que essas pequenas concessões estão acabando com a minha dieta. Vou seguir seu conselho. Fechar a boca de vez, inclusive nos fins de semana...
    vamos ver no que dá...
    beijao!

    ResponderExcluir
  11. Uhuuuu! QUE maravilha!
    Parabens pela força de vontade!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindinha, li seu blog ontem a noite, mas acordei pensando em ti e na sua vitória e voltei hoje para de dar parabens. Vc mostrou que realmente emagrecer nao tem mágica ..... qdo eu casei não tinha dinheiro para alugar um vestido de noiva, aí minha amiga ia emprestar o vestido dela, que era lindo, só qe ela era bem mais magra do queeu, aí não me esforcei o suficiente para emagrecer e não me serviu mesmo, acabei casando com um vestido de formatura.... que péssimo isso!!! Mas vc vai estar maravilhosa noseu casamento, aliás falta muito tempo???? Um grande bjo linda e até mais.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Denny!

    Vai ser uma noiva linda!!!

    E continue firme!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Denny, estou aqui por que senti saudades,a gente se fala no twitter mas nada como o blog para ler e saber direitinho das coisas. E olha fiquei super feliz com essa novidade,sair da casa dos 70 que vitória amiga, parabéns e continue progredindo viu?Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Denny...
    Menina ...acho que preciso de um tratamento de choque assim...perfeito...
    Não posso nem pensar em fazer agora...pois com a ansiedade que estou ficaria pior...mais com certeza assim que passar essa fase vou vir aqui buscar inspiração...
    Voce está mais linda ainda...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  16. oi flor nossa 9kg eliminados no mê, é tudo de bom ou melhor dizendo é maravilhoso, aiai que inveja kkkkk...parabens viu, ta linda.


    Tem selinho la pra ti no meu blog...bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabens, voce eh uma vencedora!!!

    Isa
    http://www.eliminandopeso.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Denny...como vc mandou fazer a faseolamina na farmácia? Tipo, qtas miligramas, ou gramas...

    ResponderExcluir
  19. Oi lindinha!!
    Parabéns viu, vc se esforçou muito e mereceu perder esse peso todo!
    Não liga para os comentários não flor, a gente não pode emagrecer demais que esse povo já pensa que é remédio de regime rsrs, complicado né!!

    Fez tudo certinho no mês e conseguiu eliminar, ta de parabéns mesmo!!
    Beijos e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Denny!!!!

    Que saudade de passar por aqui!! Estou completamente sumida do meu blog "delícia", mas costumo postar em outro, que não é sobre alimentação e exercícios, mas tá valendo, rs.
    Vou te adicionar no links dele pra não perder o contato com seu cantinho lindo!
    Parabéns pelo mês de dieta ;)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo esforço e pela determinação, e siga em frente, sem se perder em tentações.
    Eu fui obesa a vida toda, mas hoje peso 66 kg. Me livrei de 60 kg, e não é facil manter o corpo. Entendo vc e te dou o maior apoio. Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!!!! Isso aí, firmeza sempre, eu vivo escorregando. Ter que cozinhar atrapalha mto e as fotos estão ótimas. Vc é linda!!!!! Beijo grande e adoro qdo conversamos...

    ResponderExcluir
  23. Oi linda acho q é primeira vez q comento apesar de q de vez enquando passo p dar uma espiadinha assim na "moita"rsrs. Parabens. Nossa vai ser uma noiva preciosa.muita sorte e força p seguir adiante com a dieta e muitas felicidade no casamento. beijos

    ResponderExcluir
  24. ola
    amei seu blog
    ta de parabens!!
    so nao entendi bem
    como e a sua dieta!!
    e qto a farinha e facil de axar!?

    ResponderExcluir
  25. Olá...adorei sua força de vontade de conseguir manter uma RA.
    Parabéns, estou me inspirando em vocês dos blog mais antigos ..hehe
    Estou começando agora e descobrindo pessoas que tem muita força de vontade e determinação!

    Vou te seguir!
    Bju

    ResponderExcluir
  26. oi estou comecando uma dieta rigorosa tbm!!!!!!!!!!preciso perder 10 quilos,vi seu blog procurando dicas pela intenet parabensssssss

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato