Resultados da semana, casamento batendo na porta, final de ano, tudo junto e misturado!

19:42Denny Baptista

Pessoas lindas do meu coração!

A coisa aqui anda cada dia mais maluca, já estamos praticamente em dezembro e eu já estou maluquecendo!!!! Bom, vou a umas rapidinhas sobre a semana:

Trabalho:
  • Terminando o 4º livro do Acelera Brasil, rumo às provas finais, as crianças estão cansadas, o livro é MUITO puxado.
  • Passo dia inteiro caminhando, em pé e falando.
  • Nos últimos dias as professoras querem que TODOS os problemas do ano inteiro sejam resolvidos pela Orientação educacional. Ando a mil, e não vai resolver é nada a essa altura do campeonato, rs...
  • Agora querem que eu faça um vídeo para o Projeto do GEEMPA, implantado na escola, para o Programa FOME ZERO, de Natal, e eu ainda tenho que ensinar alguém a atualizar o site da escola!!!! E poucos dias para isso!
Casamento:
  • Já tive um Chá de Panela, nesse sábado tem mais um!
  • Passei a semana passada e esta entregando convites (isso é um saco, rs).
  • Semana que vem começo as provas do vestido! Quando experimentei, não fechava, mas a mulher disse que tinha como alargar pro meu tamanho certamente. Mas com todo esse peso a menos, minha esperança é que tenha que apertar, hahahaha! #ilusão
  • Essa semana o Kinho vem, mas não vou poder vê-lo porque ele chega no dia do meu Chá de panela aqui, rs... E vai ter que ficar por lá uns dias ainda.
  • Começarei com a folia das lembrancinhas e nem vi salão pra me arrumar, me matem! E ainda tenho que marcar salão e hotel pra um povo que vem de outras cidades!!!!
  • Também esqueci de falar com a mulher que vai fazer o bolo, rs... Me matem de novo, rs...
Mudança:
  • Não arrumei NADA ainda, rs...
  • O Kinho vindo essa semana, semana que vem começa a pintura do nosso apartamento, e os consertinhos básicos: trocar uns puxadores de persianas, pôr as lâmpadas, mas é coisa pouca.
  • Então, é hora de começar a levar as tranqueiras pra lá, rs...
  • Amanhã tenho entrevista de emprego em Santo Angelo, uma escola particular me ligou, estão fechando o quadro de professores pro ano que vem, e me procuraram. Estou meio nervosa, nunca fiz entrevista de emprego, passei em Concurso Público, rs... mas enfim, dê o que der.
Reeducação Alimentar:
  • Me comportei MUITO a semana inteira. Mas montei uns esqueminhas pra aliviar minhas "vontades".
  • Comprei um pote de sorvete Light 0% de gordura da Nestlè, napolitano. Quando me dá vontade, vou lá, como uma ou duas bolas (cada uma tem cerca de 45 calorias) e pronto. Comprei faz mais de um mês, mal foi metade, rs... E o pote é pequeno.
  • Tenho uma barra de chocolate AMARGO, 70% de cacau pra hora que der vontade de comer chocolate. Se dá, como um quadradinho e passa. E ainda faz bem, né?
  • Achei um biscoito integral, que agora não lembro o nome (mas vou ver e postar aqui na próxima), que é uma delícia, poucas calorias, etc e talz.
Enfim, os resultados:


Esse 666 aí é dose, mas enfim, hahahaha! Perdi, portanto, 0,800Kg essa semana. Tá bom, muito bom! E pela primeira vez em ANOS, estou com meu IMC na faixa da normalidade! Gente, estou tão feliz, vocês nem imaginam o quanto! Olhem a reguinha, quanto falta!!!!!!!!!!!! o/

Antes de Depois:

Essa merece um antes e depois, certo? Bora lá!

Hehehehe, precisa dizer mais? =P

Gente, estou muito feliz, esse ano está sendo especial demais para mim! Me perdoem por não visitá-las todas, andei em alguns blogs, mas não conseguir ir em todos, ainda estou terminando um último site, de um restaurante. Mas amo demais o carinho de vocês! Obrigada, é graças à vocês que estou aqui, firme, forte e enfim VENCENDO! Portanto, escutem o que eu digo: Não importa o quanto demore, se você não desistir, a vitória chegará! E terá valido a pena!


Beijos, amo vocês! (hoje estou sentimental, rs).

Você pode gostar destes também

9 comentários

  1. Oi querida! Legal as fotinhos do chá de panela! Guria, tu estás te puxando mesmo!Que maravilha de peso, parabéns! Vais estar lindona pro casório!Um beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. 666!! \o/
    Menina, acho que nunca alguém ficou tão feliz com esses números huHUAUH

    Vestido vai servir e vai ficar lindo, e o seu apartamento vai ficar a coisa mais cute ever, e a sua entrevista será supimpa. E o bolo uma delícia e o salão será o melhor (não sendo aquele onde eu fui pra minha formatura... nem te conto, looonga história). Vc está sentimental e eu estou otimista, huahuahu

    Bjo Deee, tá chegando *_______*

    ResponderExcluir
  3. apesar de toda essa correria, ainda bem que emagreceu ne'? boa sorte na resoluçao de todos os teu problemas ! bjus, uma terça hiper light!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, hahahah, esse "666" ficou estranho, mas imagino o quanto vc deve estar feliz, meoo bem...lembro de vc rancando os cabelos pra conseguir emagrecer um pouco antes do casamento. Se Deus quiser, vc estará na sua meta quando subir no altar, viu?
    Torço demais pela sua felicidade!
    grande bjo!


    =D

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!

    Parabéns viu!! Vc está linda e magrela menina, tá de parabéns!! Tem que ficar lindona pra arrasar no casamento, vc merece!!

    Deixa eu te perguntar e responde quando puder tá, eu entendo rsrs, essa faseolamina precisa de receita pra manipular?? Não entendi mto bem se precisa ou não rsrs.

    Beijos e continue assim, tá cada dia mais linda.

    ResponderExcluir
  6. Denny, você já tá quase chegando na meta, e ainda tá conseguindo se discillinar mesmo com tantas coisas!! Parabéns!!! =)
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Denny, voce esta tão linda. Com tanto corre-corre consegue manter a linha e eu estou super hiper orgulhosa. parabéns!! beijo e sucesso no novo cha de panela.

    ResponderExcluir
  8. Olá Denny!
    Não sei se vc se lembra de mim, eu tinha um blog a um tempo atras e me afastei, agora estou de volta, fico feliz em ter te encontrado novamente, e mais feliz ainda por saber das novidades com vc, emagreceu muito, ta quase na sua meta, se casando, e feliz da vida. Parabéns por suas conquistas. Vc merece. Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Denny, você casou quando?? Vou me casar semana que vem, preciso de umas dicas...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

recent posts

Flickr Images

Formulário de contato