Má oe!

21:56Denny Baptista


Oi pessoal!

Bom, essa semana o Blogger resolveu me sacanear. Ora eu conseguia acessar os blog, ora não conseguia. Ora conseguia comentar, ora não conseguia. Dose, viu?

Bom, essa semana foi cruel. Passei de licença médica, om a tal suspeita de dengue. A médica acha que é. Aì eu fui fazer os malditos exames. Mas sabe né, nem tudo é fácil. O exame só pode ser feito 8 dias após aparecerem os primeiros sintomas, ou seja, quando você já está bem. Ou seja (de novo) quando não adianta mais nada saber se era dengue, ou uma diarréia. Fui e voltei com... UM PARACETAMOL. Que, logicamente, eu já tinha em casa. Enfim. Fui consultar no posto de saúde, porque ali fazem a tal notificação para a Secretaria da Saúde. Entrei ruim, obviamente. Dores no corpo, febre, dor de abeça, e uma canseira sem explicação. Aí me encaminharam, após a consulta para uma linda (não) injeção de Dipirona. MELDELS. Que dor! Passei mal de tanta dor, a pressão baixou muito, aff... Em resumo, entrei ruim, saí carregada, rs...

Então fui fazer os exames: hemograma e sorologia. O hemograma, ok. Deu que eu estava com a imunidade baixíssima, mas é consequência. A sorologia, que dá o resultado definitivo, se é dengue ou não, foi um caos. Primeiro que a mulher tacou a agulha no meu braço de um jeito que doeu pra dedéu. Os tubinhos pra onde vai o sangue são todos cheios de frescura, com a tampinha de borracha e talz, que é pro sangue sair da seringa pro tubo sem ter contato com o ar, e não ser contaminado. A mulher tirou muito sangue (oh, meu precioso sanguinho, buá), e ao injetar no tubo, encheu e não parou de injetar! Resultado: estourou a tampa e foi sangue pra todo lado. Mas ela não quis fazer nova coleta, e não sei se não contaminou a amostra toda. Aí eu sei lá se vai dar algum resultado esse exame. ¬¬

Bom, resumo: tô bem, passei a semana de injeção. Exames, dipirona, antialérgico (om a imunidade baixa, a rinite fez festa), vacina contra a Gripe A, ai Gzuis, justo eu que ODEIO injeção, com todas as minhas forças!!!


Enfim, vou nessa povo!

Ah, curtiram o layout novo? Voltei a fazer layouts, mas avisando que faço layouts simples. Se alguém quer um site, minha sabedoria não chega a tanto, rs...


Beeeeijo pessoas!

FUIZ...

Você pode gostar destes também

4 comentários

  1. Que mulher incompatente @_@ Se contaminou, o resultado vai sair todo errado! Credo, anta. HUAHUHUA

    Blogger sacaneia todo mundo, cedo ou tarde. Um dia nos rebelaremos contra ele.

    Bjo Deee, fique bem!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tu fica doente mas nao perde o humor ! Fazer o que né !! Eu lembro quando era pequena que essa m**$$%% só tinha do Rio de Janeiro pra cima, os carinhas passavam coma fumacinha ... Mas espero que tu te recupere 100 % cento !!

    Amo tuas fotos, depois de magrela entao, o que a gente quer é fotografar né ?!! hihihi

    Os layouts sao lindos amigas, muitos personalizados, esse aqui tá lindoo!

    Boa semana !

    ResponderExcluir
  3. Olá Denny! Hoje é segunda-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

    Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderExcluir
  4. Éeee, minha féeelha...que semana de cão, hein?
    Vê se come bastante nutriente essa semana e não esquece da água!
    bjo!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

recent posts

Flickr Images

Formulário de contato