Trabalho voluntário!

19:47Unknown

Esse é o Clube de Desbravadores Missioneiro. Crianças abençoadas, queridas, envolvidas, estudiosas, e que fazem nosso trabalho valer a pena. Temos uma equipe de líderes formado por médicos, pedagogos, artistas, estudantes, engenheiros, físicos e outros, que se dedica a esse trabalho todos os domingos. Eu faço parte. Vale a pena. Nesse final de semana estivemos envolvidos com muitas atividades. No sábado foi o Dia Mundial do Desbravador (temos milhões de desbravadores no mundo todo), e estivemos recheados de programações o dia todo e, à noite, um acantonamento com as crianças (acantonamento = acampamento em local fechado). Ficamos até hoje perto do meio dia envolvidos com as mais diversas atividades físicas, intelectuais, espirituais, e eles adoraram! A gente cansa, mas é bom demais ver a satisfação no rostinho deles!

É algo gratificante. Quando fui criança, participei do Clube de Desbravadores e tive uma equipe que me proporcionou conhecimento e momentos sem igual. Minha vez de retribuir!

Enfim, estou cansadaça, mas queria compartilhar isso com vocês!

Trabalho voluntário sempre vale a pena! É dar um pouquinho do seu tempo, para incentivar crianças a correrem atrás de seus objetivos, a buscarem um mundo melhor. Afastar das drogas, da vadiagem e dar a elas alternativas para ocupar seu tempo de forma saudável.

A palavra é GRA-TI-FI-CAN-TE.


Beeeeeijos!


p.s.: na foto eu não apareço, pq eu era a fotógrafa, kkkk!

Você pode gostar destes também

4 comentários

  1. Trabalho voluntário é o que há, a sensação é ótima. Quando eu ainda tava na facu, de duas a quatro vezes por ano tinha o Projeto Ciranda e eu sempre dava um jeito de participar x) Não era nada muito graaande, as faculdades e algumas empresas se juntavam pra um dia de brincadeiras, lanche e coisas educativas pras crianças carentes. Era legal. xD

    Bjo Dee

    ResponderExcluir
  2. Deny!
    Criança é tu-do-de-bom.com.br!!!!!
    Adoro. E acho que um trabalho assim tem tudo pra ser prazeroso e gratificante sim.
    Inveja boa do teu findi.
    Beijãozão.
    _0/\0_

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga !! Realmente a gente dá o que a gente aprende né !! Que maximo esse trabalho de voces !! Eu tambem acredito muito no trabalho voluntário ! E faço voluntariado pela escola , participo do Projeto Pescar, que tambem é maravilhoso ! Que ganha mais eu acredito, é a gente !!!!

    Obrigada pelos elogios ;-)

    Um beijao

    ResponderExcluir
  4. Que bonita a foto...me lembra a época de escoteiro...sim, sim...eu já fui, rsss...
    bjo!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato