Selinho

08:58Unknown

Hoje é dia de selinho. Não por ser terça, não pos ser hoje, mas porque sinto necessidade de escrever, mas não sei o que. Essa semana começou muito punk. Diversos problemas no trabalho, em casa (graças a Deus não com o marido, mas o coitado leva junto), coisas que fogem ao meu controle e me deixam no limite. Isso só não me lascou com a dieta toda porque dessa vez perdi a vontade de comer. Ontem nem jantei. Ok, comi um mini pão de queijo na volta do mercado, mais porque o marido me xaropeou do que por vontade.

No trabalho é aquela velha coisa: as máquinas dão problema, mas quem se ferra são os humanos. Em casa são os outros que se enfiam em roubadas e tentam se aproveitar que meu marido e eu somos praticamente os únicos que têm nome limpo (ou seja, sem SPC ou SERASA) e pedir favores indecentes (e ilegais, ao menos do ponto de vista da vergonha na cara). Somos os únicos da família do meu marido que andamos à pé, temos uma vida mais simples, sem luxos, mas o nome e a honra e dignidade limpos. Quando eu imaginaria que isso iria virar praticamente uma maldição? A que ponto chegam os seres humanos.

Enfim, me falta um pouco de serenidade para lidar com isso, ando com os nervos à flor da pele, e muito agitada. Durmo mal, acordo mal, passo o dia mal. Mas hoje vou tentar tornar meus dias tranquilos. No final de semana tive uma "crise" depressiva, não queria sair de casa, nem ver ninguém. O pesinho extra está me derrubando. Poxa, eu sei que não é tanto, mas me sinto pior que quando estava a plenos 85Kgs! Isso mostra que meu desequilíbrio está além disso. O stress é geral, aí tudo parece pior. Meu marido foi um anjo, nossa. Me deu carinho, atenção, "me levou" (pq eu não queria a princípio) passear, de mãos dadas, tranquilamente, e ajudou muito. Passamos um final de semana muito bom. Pena que já estragaram isso ontem.

Enfim, chega de chororô e vamos ao selinho, que ganhei da Mah, lindona.


Regras:
1) Postar no seu blog o selinho.
2) Responder as perguntas:

1) Por que criou o blog?
Sempre gostei demais de escrever. Para mim é uma terapia. Ter um lugar para desabafar sobre aquilo que não consigo abrir para as pessoas mais próximas realmente fez e faz a diferença.

2) O que te incentiva a manter o blog?
As pessoas que o lêem e sua generosidade de não me abandonarem, mesmo quando estou em épocas de desleixo total, rs.

3) O que mais gosta de conferir nos blogs que segue?
Dicas de saúde, beleza e o dia a dia das meninas. É muito gostoso, quase ocmo ler vários livros por dia.

4) Indicar para 10 amigas no mínimo:Gente, vou passar essa, estou sem cabeça de procurar. Quem gostar do selinho sinta-se à vontade para levar para seu blog, ok?


Beijinhos, fiquem com Deus.

Você pode gostar destes também

12 comentários

  1. Queridinha...não desanima por causa de outras pessoas nao!
    Olha, vc sempre foi uma menina muito forte e determinada. Não é agora que isso vai mudar. Quanto às outras pessoas, tenho que te dar uma notícia infeliz: elas sempre estarão lá e raramente vão melhorar suas atitudes. Peça a Deus paciência e equilibrio nesta hora. Respira fundo e viva feliz com seu esposo.
    É mais ou menos assim que funciona!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga !!

    É dificil dizer te entendo perfeitamente porque nestas horas parece que ninguem nos entende e nada está ao nosso favor. Mas tu sabes que tem ALGUEM que é sempre ao nosso favor. Se apegue nele. É uma fase, daqui a pouco passa. Só o que eu posso tentar te ajudar na situacao da familia é , nao te receie em dizer não. As pessoas nao podem deixar de te amar ou ao teu marido por isso. Se nao nao é amor, nao é familia né???

    Que bom que o maridex está ao teu lado !!

    Fica bem !!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Faz uma boneca vodu, dica.
    Brincadeira!

    Não sou a melhor pessoa pra te dizer pra relaxar e relevar pq eu odeio esse tipo de gente que se aproveita da nossa boa vontade e tenho altos desejos de vingança. Então o melhor que posso fazer é te dizer pra manter os objetos afiados longe do seu alcance e o sorriso amarelo sempre preparado, combinado com o olhar "te pego na saída, maldito(a)". Acho que alivia. hahahah

    Bjos De, vc sobrevive a mais essa, tu é de titânio!

    ResponderExcluir
  4. Gatinha eu te compreendo, #tamojunto ... Graças a Deus você tem o Kinho pra te cuidar e te dar a mão não é?!
    Que bom que gostou do selinho, logo vai tudo se acertar, estou rezando pra Deus acalmar seu coração!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Dêee que delícia vc voltar a postar, pena que não é só pra contar que a vida tá maravilhosa, mas sabe, logo vai estar tudo dando maravilhosamente bemn, vc vai ver, fases ruins passam logo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga nem me fala sei como há pessoas inconvenientes nesse mundo.Quando eu morava na Inglaterra, meu marido dos imigrantes era o único que podia dirigir lá pois tinha carteira de motorista,afinal ele morou lá por 10 anos, ai a portuguesaiada com dor de cotovelo porque a gente tinha carro se danava a comprar carro e dirigir sem carteira, não dava outra a polícia apreendia os carros, ai era fulano 2 da manhã na minha porta para meu marido servir de tradutor ir na polícia, emprestar dinheiro para retirar o carro da do pátio onde estava apriendido, ai já viu né?Eles ficavam com medo e faziam meu marido de motorista, pra ir no mercado, no médico e ele não sabia dizer não, eu odiava metade daquele povo, mas não é por ruindade não Denny é porque as pessoas crescem os olhos no que é dos outros e depois não segura a onda, depois que eu cheguei aqui soube que algumas dessas pessoas foram presas e tão lá perdidas, porque?Voltaram a dirigir sem poder...é dose!

    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Olá Deny!! Acho que acompanho seu blog há quase um ano pelo Google reader. Só agora resolvi criar vergonha na cara para (1) comentar e (2) começar minha reeducação alimentar. Me inspirei muito em vc. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, amadinha...
    Tô aqui eu também tentando voltar à meta. Porque não posso perder o controle e todos os quilos que eli minei, né? Retomo as rédeas enquanto é possível. Antes que 'o bicho se crie'.
    Amor, tem que dizer não pro oportunismo: sujaram o nome? se virem!
    Família não tem que ser necessariamente uma maravilha, mas todo mundo tem que viver em harmonia. E onde entra grana dos outros (ou a nossa), lá se vai a paz!
    Te cuida e não pira pelos outros. Cuida da tua vida, da tua casa, do teu amor, da tua beleza (por dentro e por fora).
    Adoro tu.

    _0/\0_

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ohh my good, é a primeira vez que entro em seu blog descobri hoje rastreando alguns depoimentos sobre chá de hibiscos, mas ameiiiiiiii seu blog e fucei nele p/ caramba!! hehehe
    Ohh linda não fica brava não nem desanima porque quando agente casa não casa só com o marido mas com a familia dele, bom no meu caso casei e separei foi muito melhor separar-me da familia dele do que dele mas enfim, a fila anda!! E vamos nessa, mas olha só uma coisa que eu aprendi não adianta descontar a raiva na dieta e comer tudo o que vem pela frente chutando o balde porque depois os problemas continuam e o peso só aumenta, bjãooo e força heim garota!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Denny.
    Passei por aqui e amei seu blog , já coloquei na lista de favoritos.
    Tb tô na dietinha , ôÔ dureza!
    Vamos que vamos.
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  11. bem-vinda ao clube do "quando-você-casa-a-família-mala-vem-junto"! hehe
    beijo querida

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato