Organização Pessoalidades

#365 dicas de organização

16:19Unknown



Quem percebeu no último post a dica do dia 10/01? Pois então, são dicas do e-book "365 Dicas de Organização". O link para baixá-lo está AQUI.

Vou postá-la nos dias de postagem e dizer se fiz ou não. É um projeto, pode dar certo, ou não, como a maioria das coisas que começo por aqui (que vergonha, hã?). Como só espiei ele agora, vou começar a fazer as coisinhas a partir de hoje, ok? Com tempo, vou fazer as atrasadas. Resolução de ano novo: cumprir essa meta, rs...

A dica de hoje é :

12 - Dê uma olhada em sua agenda e programe a semana inteira. Isso pode ser feito em menos de 15 minutos. #365

Ok, não farei esta por um motivo único: sou uma negação com agendas. Mas vou pôr como meta arrumar uma agenda pra mim, rs...

Mas vou fazer a do dia 11, que ficou sem ser feita:

11 - Se seu guarda-roupas está uma bagunça, arrume somente uma gaveta! #365

Essa foi fácil, mais fácil que arrumar o guarda-roupas todo, rs...

Hoje também fiz umas comprinhas. Não sei nos demais estados, mas aqui há muitas lojinhas, que chamamos de "Lojinhas de R$1,00", porque elas têm sessões onde todo os produtos são vendidos a esse preço. Eu me perco nessas lojinhas gente! Tem muita porcaria, os produtos alimentícios não dá pra arriscar (exceto alguns doces que são baratinhos normalmente e ali são apenas um pouco mais baratos), mas também se encontra cada pechincha! Eu amo a sessão "sebo" onde se vende livros e revistas usados, mas em bom estado. Sou maluca por leitura, e hoje encontrei minhas revistas favoritas! Também encontrei algumas novidades, hoje vou mostrar o que comprei, e em outros posts, se algumas das novidades realmente funcionaram, rs...

Bom, vamos às compras:


Saí da loja mais faceira que égua com dois potrilhos, rs... Eu adoro comprar besteirinhas gente, sou assim mesmo, puxei minha mãe, rs... Amei as revistas, adoro essas revistas, mas nem sempre posso comprar, aí encontrei alguns exemplares com assunto muito bacanas e NHAUM! Peguei, rs... A revistinha infantil achei muito bacana, vejam só o sistema, as mamães vão adorar, rs.



Outra coisa bacana que encontrei foram essas "ventosas", em formatos diversos (haviam outros lá, em formato de pé, etc) que servem para fixar coisas, por exemplo, no banheiro.



Cheguei e já fui testar, vejam só:


Portanto, não faça como eu que, estabanadamente fui fixar um frasco de shampoo, derrubo e quase quebro o frasco. É para coisas mais leves, de preferência potes mais quadrados, pois a superfície de aderência é maior.

Outra coisinha bonitinha que achei foi esse prendedor de cabelo. É biju, claro, mas paguei quase R$16,00 um desses no ano passado. Vou dar pra minha irmãzinha, haviam vários modelos diferentes.
Também aproveitei para comprar uns clipes grandões decorados para usar como marca-páginas.
E, por fim, o grand finale!
O baralho será minha nova mania, depois do pôrquer, rs... E a sapatilhas hidratantes vou testar, depois conto pra vocês no que deu, rs...

Enfim galerinha, beijocão, até a próxima!


FUIZ...








Você pode gostar destes também

2 comentários

  1. Que dicas legais!!
    Olha, essa da gaveta é sensacional, porque meu guarda-roupa vive bagunçado... heuheuehueheueh prometo que vou fazer!
    E a dica da agenda é boa mesmo, mas se você realmente tiver o que fazer, se não tiver, fica chato e você não anota mais nada. =)
    Tem mais dicas?

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Comprinhas fofas! Adorei! As ventosas são uma idéia ótima para organizar neah?
    Bjs

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato