Pessoalidades

Aniversário, Projeto, Coisas...

15:35Unknown


Ontem foi meu aniversário. Eu já estava meio mau humorada desde sexta-feira, porque não gosto da data. Não tem nada a ver com ficar mais velha (apesar da minha "síndrome de Peter Pan"), mas há anos que sempre acontecem coisas chatas no meu aniversário. Pessoas chatas parabenizando, abraçando, pais longe, viagem inesperada, festa surpresa com gente que mal conheço, enfim, coisas que, para uma pessoa reservada como eu (e, porque não dizer, meio anti-social) são um terror. Não é uma "sina", "karma", ou seja o que for. Eu sei que são coincidências chatas e ponto final. Mas acabo por sempre ficar eperando o"quando" vai acontecer alguma coisa.

E aconteceram várias. A vó Dolores foi encaminhada para uma clínica (a meu ver, termo chique para ASILO), porque minha sogra já não dava mais conta de trabalhar o dia todo, lavar maquinadas de roupas de cama sujas diariamente, limpar a casa e ainda passar noites em claro, porque a vó aprontou várias de passar a noite acesa. Acharam a melhor solução. Eu não, mas peru de fora né... Enfim, fiquei triste. Mas cada um sabe seu limite, tem que ver isso também. Ainda teve um quebra-pau imbecil por lá, não foi comigo, mas sempre acaba sobrando para quem está próximo. Meus pais foram para a praia, com meu irmão, lá perto de Joinville/SC. Acontece que a água subiu e etá um tendéu por lá. Na praia em que eles estão está tranquilo, ma a ponte de acesso a Joinville caiu, e eles estão meio que "ilhados", só poderão sair de lá quando tudo estiver ok. E, por fim, como se não fosse suficiente, faleceram dois tios-avôs meus, entre ontem e hoje. Um deles eu não via há tempos, mas eu vivia na casa do outro quando morava em Palmeira, sempre me dei bem demais com minhas primas (filha e neta dele). Ambos irmãos do meu avô, que está em um estado lastimável. E não terei como ir no funeral, por ser em outra cidade, horários de ônibus péssimo. Aí o problema de não se ter carro. Enfim...

Comecei ontem, no dia do meu aniversário, a fazer parte do Projeto 365, onde se posta uma foto por dia, nos 365 dias do ano. Então já tenho duas fotos. A segunda é a que encabeça este post. Esta abaixo é a primeira, com a família de sapos de pelúcia que tenho e que ganho a cada aniversário do meu marido. O grandinho de olho amarelo bem da direita é o mais novo membro da família.



As fotos que vou postar vocês poderão acompanhar pelo Gadjet do Flickr ali na lateral, clicando nele, vai direto para meu perfil por lá.

Enfim pessoal, é isso aí, nos falaremos durante a semana.



Beijos.

Você pode gostar destes também

7 comentários

  1. rsrsrsrs gostei da sindrome do peter pan kkkkk, sabe tbm sofre disso rsrsrsrsrs colega PARABÉNS PELA SUA DATA VIU muita saúde que é o mais importante pq o resto a gente corre atras né.... estive sumida tentei voltar nao me animei pq nao tinha visitas mais no meu bloge, cheguei a estragar o fundo dele de tanto mecher rsrsrs. o pessoal começou a manda email ao invez de comenta ai perdeu o sentido do meu blog né...minhas amigas eu perdi quando estraguei o blog pela nem sei quantas vezes...mas agora quero ver se resgato as pessoas que eu tinha mais contato no munco virtual e uma delas era vc ...nao sei se vai se lembrar pq faz mais de ano rsrsrs bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que é isso... Tb sou meio antissocial, não gosto de festas surpresas, todo aquele nhenhenhém de aniversário. Puxa, que momento difícil vc está passando. Ano passado perdi meu avô e logo depois uma tia-avó tb. Tem gente que não tem muito contato com parentes e nem sente, mas qndo estamos acostumados com a convivência, é muito difícil, né? E essa história do seu pai e seu irmão me lembrou de uma vez q eu estava no Rio, qndo era adolescente. Menina, choveu tanto q a cidade ficou um caos, interditaram a ponte Rio-Niterói e aí... não podíamos voltar pra casa, ficamos ilhados num quarto de hotel! rs. Este versículo que vc escolheu diz tudo. Um dia tudo passa, o que restará será apenas saudades...

    ResponderExcluir
  3. Essa do aniversário, fato. Parente que tá pouco cagando pra você liga e PARABÉÉÉNSSS MUITAS FELICIDADESSSS - sentem lá, Cláudias.

    Veio tudo de uma vez hein? A vó vai ficar bem, quero acreditar que a "clínica" seja um lugar decente com profissionais que vão saber cuidar dela direitinho :)

    E a sua família que tá ilhada na praia... Eles não são crianças, com certeza estão seguros em algum cantinho até poderem sair de lá. Se você ainda tem notícia deles, não se preocupe com coisas que não aconteceram!

    E a sua coleção de sapinhos deixaria minha mãe verde de inveja HUAHUAh Qualquer dia tiro uma foto de todos os que ela tem pra te mostrar!!

    Beijos Dê, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Não fica assim não. As coisas com jeitinho se ajeitão. Não desapegue da mão de Deus que ele te guia direitinho!

    Sobre sua vó, vá visita-la quando puder. Não perca essa chance.

    Sobre as pessoas idiotas, só desapegue.

    Mil beijos e força aí!

    ResponderExcluir
  5. Denny querida, saiba que não é só você que sente isso. Na verdade verdadeira eu sinto algo parecido porque meu anivrsário é perto de datas festivas, logo... ninguém lembra. =/
    Mas assim, sempre agradeço por ter saúde e sempre peço praquelas pessoas que eu gosto me desejarem isso. Não que você seja antissocial, mas é realmente um saco quando você recebe parabéns de pessoas que você não conhece ou não se relaciona bem. Você é que nem eu.
    Mesmo atrasado, desejo parabéns, que você seja muito feliz, muita paz, amor no seu coração e que venham muitos sapinhos de presente! =)
    Ah, quero te dizer que esses probleminhas acontecem (família...)e que os obstáculo estão aí para ser ultrapassados com paciência. Que Deus abençoe você e as pessoas que você ama.

    ResponderExcluir
  6. Eu sofro de tensão pré-aniversário e também não é pela idade, já que fui assim desde sempre!
    No meu caso, acho que é porque fico pensativa demais, e nem sempre pensar na vida faz bem...rsrs
    De qualquer forma, te dou os parabéns atrasados!!! Que você tenha muita coisa boa para lembrar no próximo e que tenha muita saúde e paz!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia dos 365 dias! Quem sabe o quanto podemos mudar e nos reinventar em 1 ano?!
    E quanto a emagrecer se eu consegui você tambem pode!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato