Pessoalidades

Do oncologista ao saldão de livros

22:13Unknown

O título já dá uma palhinha do dia, né? Então, ontem minha sogra pediu que eu a acompanhasse em uma consulta com uma oncologista/mastologista em Ijuí. Lógico que eu fui, jamais me negaria a isso. Então, acordamos cedinho e lá fomos, ela, sogro, marido e eu. Marido e sogro foram em outro lugar e sogra e eu fomos na consulta. Ela quis que eu a acompanhasse inclusive na consulta em si, achei que eu ficaria na sala de espera. Mas foi bom, porque aí eu fico por dentro de tudo.


Aí começamos as fotos do dia. Essa é do celular, então não está tão nítido, mas acredito que dê para ler. O bom é ver a força dela. Claro, ainda não se sabe se é câncer mesmo, e pelo SUS gente, QUE NO-VE-LA pra fazer qualquer coisa, valha-me! Agradeço nessas horas pelo meu plano de saúde, que não é lá essas coisas, mas né... Então, ela veio e voltou rindo, brincou com a oncologista e tudo, e sei que é sincero, porque a mulher tem lá seus defeitos, mas é a transparência em pessoa.

Aí, depois da consulta, marcamos a biópsia para semana que vem (e aí a ladainha de quase um mês para ficar pronto né). Então, resolvemos dar uma passeada pelo centro comercial da cidade. Entra aqui, espia ali, achamos uma livraria muito bacana. Entre os enfeites de carnaval, perucas e afins, me diverti, rs...


Ai, eu babei nessa peruca gente, rs... Claro, essa era a de demonstração, toda desgranhada coitada, mas as que estavam no balcão, todas lindas, gamei numa lilás e nessa rosa, rs. Ah, na black power também, lógico, rs. E continuamos andando, aí encontro um balcão anunciando um saldão de livros. Eu adoro saldões (pobreza bate e volta) e mais ainda livros, fui espiar pra ver se tinha algo que preste perdido no meio. GENTE! Murri com uns que achei e me amei por ter paciência de fuçar, hahahaha! Vejam os mais novos bebês lindos de mamãe:


Gente, o precinho camarada? R$3,00 CADA. Morri de felicidade, rs. Depois que eu ler, conto pra vocês se são bons, mas acho que são sim! Aí, em mais um passeio dessa tarde, antes da churrascaria (vira pro lado e disfarça), fomos em uma outra livraria maravilhosa, mas ali os livros e tudo o mais etavam em seu preço normal, ou seja, fiquei só olhando, rs... Me apaixonei por essa bonequinha gente!


Não é a coisa mais linda e malvada do mundo? Quero muito! E fico só querendo...

Bom, acho que o dia se resumiu a isso, porque dormi mal pacas à noite e descontei dormindo à tarde, aí quero ver que hora vou conseguir pegar no sono agora, e vamos que vamos ao círculo vicioso.

Beijocão.

Você pode gostar destes também

3 comentários

  1. Eu também adorei essa bonequinha-vampira! Super show-de-bola! E também babei nesses tais de tecidos de dubai aí....

    Seu template de coraçõezinhos é LINDO! Parabéns, amei

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDA essa bonequinha!! E que loosho a peruca, colhégz!

    E E E E E eu viu O Cão dos Baskervilles ali?! :O ADORO

    Força pra vó que vai dar tudo certo! O importante é que ela é forte e não se deixar abater!!

    Bjo Deeee!!

    ResponderExcluir
  3. =OOOOO R$3,00? Caramba! Eu pirava se encontrassse livros por esse preço! haha

    E força mesmo pra tua sogra! :)

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato