Beleza Moda

Moda Plus Size

21:43Unknown

Gente, voltei, acho que dessa vez é pra ficar. Muita coisa aconteceu, uma hora conto um pouco, mas vamos lá. O que me empolgou a escrever foi uma matéria que vi sobre o Fashion Weekend Plus Size, que aconteceu em São Paulo há alguns dias.

Acho bacana essa valorização de todos os tipos de corpos. Ainda que as modelos GG recebam muito menos que a magérrimas que vemos por aí, vê-se uma maior democratização da moda que, há alguns tempos atrás, só servia para quem vestia 38. Ainda acho que, no Brasil, é bem complicado encontrar roupas grandes e ADEQUADAS a quem veste mais que 46. Há alguns dias fui comprar uma calça e foi um quiprocó. Só encontrava calças skinny (é assim que chama essas calças justinhas até o tornozelo, né?), que só ressaltariam meu quadril gorducho. Calça de corte reto fui encontrar na QUARTA loja que visitei. O problema aqui é que, quando algo é moda, é quase só o que se acha nas lojas de departamentos. Sofrimento.

Então, pulando de saco pra mala e voltando pro saco: achei bacanésimo o desfile. Claro que não gostei de todos, alguns achei que não caíram bem, mas enfim, escolhi os looks que mais gostei, dêem uma espiada e digam o que vocês acham.
















Para ver mais fotos, vocês podem ver a matéria completa no site M de Mulher, AQUI. E mais detalhes no Blog da Milu, exclusivo para gordinhas, AQUI.


Beijos.


FUIZ.

Você pode gostar destes também

3 comentários

  1. A tal da calça skinny é o jeans da depressão, mesmo. A maldita não passa nem nas minhas panturrilhas e, quando serve, meu quadril fica parecendo uma vênus pré-histórica (http://farm3.static.flickr.com/2288/3534027832_6d16d10d5a_o.jpg).

    ResponderExcluir
  2. Olá Denny, que bom que você voltou! Sinto falta dos seus post's... como andam as coisas? ó, gostei mesmo dos modelitos das modelos, bonitos e mostra que todo mundo pode usar uma roupa da moda e ficar bem nelas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bonsoir querida, tudo bem??


    Passando aqui para agradecer pelo carinho de sempre, sorry por ter sumi minha flor. Espero que na onda dessa moda, de fato o brasil passe a ser menos preconceituoso.

    Bjs e bom fim de semana!

    Au revoir!!!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato