Internet Pessoalidades

Sonhos

14:31Unknown


Sonhei um monte de coisas. Eu sempre sonho um monte de coisas, porque em um noite normal de sono acordo várias vezes e, entre um despertar e outro, sonho coisas diferentes. Há sonhos dos quais não me lembro e há aqueles que deixam uma sensação o dia todo. É uma sensação diferente, as imagens não vêm à mente, mas a sensação do sonho fica o dia todo comigo. Difícil explicar e, pelos meus sonhos, posso lançar a teoria de que essa outra teoria de que os sonhos trazem à tona coisas do nosso inconsciente não têm nada a ver. Porque sonho com coisas que não têm nada a ver com meu cotidiano, nem com desejos, nem com atividades diárias, nem filmes, jogos, nada. Quase sempre é assim.

Essa noite sonhei muitas coisas doidas. Sei lá.

Um namorado com um penteado cheio de "coquinhos" no cabelo. Eu me arrumando para ir à igreja e pedindo para ele soltar aquele cabelo, que estava horrível. E eis que o cabelo era compridão, lindo, brilhoso, sedoso,  mais lindo que o meu. Quase até a bunda. e foi encurtando e ficou pouco acima dos ombros.  Enfim... E minha mãe tinha um namorado mexicano velho e doidão que ficava tocando violão (minha "mãe" nem era minha mãe de verdade). E lembro de eu tentar trocar de roupa e onde eu fosse o maldito mexicano estava. Também teve a parte de ficar bebendo vodka com suco de uva (oi?) escondida, e estar fugindo da polícia (não tenho idéia do porquê), uma fuga linda de nervosa e emocionante na qual eu me dava bem. E passeio de mãos dadas com o marido (esse o de verdade) numa rua que parecia uma das ruas próxima à casa dos meus pais, mas as árvores eram super frondosas e lembro de chamar a atenção para as suas copas fechadas, que deixavam escapar só uns "pedacinhos" de sol. E também de eu ser personagem de algum joguinho e não me deixarem entrar em alguns lugares porque não eram da minha "fase". 

Quanta bobagem.

Enfim, hoje é sábado e a Ju Ramalho fez um post com umas dica bacanas de filmes para assistir dêem uma olhada, tem muita dica bacana, quem sabe era o que faltava para aquela sessão pipoca no fds, hein? AQUI ó. Acho que essa semana sai o post com o tutorial ensinando a baixar uns filmes.

É isso.


Bjs povo!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato