Pessoalidades

O maior sufoco

15:41Denny Baptista



Sumi de novo. Tô ficando craque. Mas GENTE. Passei um final de semana medonho, horroroso, sofrido, agoniante demais. Lembra da Lorena, a linda que quebrou a perna e estava com infecção que falei nos últimos dois posts? Então...

Na sexta à tarde falei com ela normalmente pelo twitter. À noite abri um e-mail que ela me enviou à tarde. Tentei ligar e nada... Aí a Rita me liga e diz: "Dê, calma... A Lô tá na UTI." Caí pra trás. QUE MENTIRA! Pensei. Falei com ela à tarde. Mas não era mentira. E o pesadelo estava apenas começando. A infecção evoluiu muito e a minha Lôzinha acabou na UTI. O final de semana foi MUITO complicado. MUITA gente orando, torcendo por ela. Muita gente preocupada. E eu? Considero essa praga minha GÊMULA (brincadeira que começamos pela quantidade incrível de semelhanças, gostos, pensamentos e "sextos-sentidos" que temos uma com a outra), adoro demais e de repente isso. Chorei muito, meu estômago tentou me matar, orei demais, fiz calo no joelho, fiz tratos com Deus, promessas....

E a Lô piorava... estabilizava... piorava... parecia que estávamos perdendo ela. Quando achei que não dava mais, no meio da madrugada insone, fiz o seguinte pedido a Deus: "O Senhor sabe o que é melhor. Eu não sei de nada. Sou pequeninha. Com dor no coração e querendo não dizer isso, digo: FAÇA A SUA VONTADE. Não quero que ela se vá. Meu lado humano, egoísta, quer que ela fique aqui. Mas eu confio em Ti." Aí desabei, não aguentava mais. Cochilei e tive um pesadelo horroroso... O dia passou tenso, tenso...

Pra ajudar, algum sem cérebro criou um perfil fake no nome dela com a palavra LUTO e um laço no perfil. Nunca vi maldade maior. Mas tudo volta pra gente, e isso não será bom pra essa pessoa. Muita gente indignada, denunciamos a página, nos irritamos muito!

No domingo à noite recebemos a notícia, pela mãe dela, de que ela tinha acordado, estava grogue, mas haviam tirado os tubos. QUE ALÍVIO!!! Tão bom ouvir isso, tão bom saber que quem a gente ama está voltando! Hoje pela manhã a mãe falou que ela já estava falando... de repente, uma das gurias do nosso grupo recebe uma mensagem DELA. E logo depois eu recebo. VOCÊS TÊM NOÇÃO??? Olha, só sei que fiz fiasqueira, porque eu estava no trabalho e as lágrimas rolaram ali mesmo, aí tive que explicar, mas todo mundo entendeu e comemorou comigo.

Eu não tenho tanto a dizer (e não tento tanto, já escrevo um monte!), só sei que esse foi um dos melhores presentes da minha VIDA. ela saiu da UTI hoje, já foi pro quarto, vai continuar sendo bem cuidada e sinto que agora a coisa ENGRENA! Tão bom estar me sentindo leve como estou me sentindo agora! Tão bom respirar A L I V I A D A ! ! !



Houve quem criticasse a consternação (só lamento). Houve quem risse das orações postadas por nós no Twitter e Facebook (tô me lixando). Houve quem vestiu a carapuça pelo fake (não tenho culpa da consciência de cada um). Mas muita gente torceu. Muita gente orou. Muita gente nos consolou. Muita gente nos deu forças. E AGORA MUITA GENTE COMEMORA! E o fato é esse: presenciamos um MILAGRE diante dos nossos olhos. :)

Só digo duas coisas: LÔZINHA, AMAMOS VOCÊS.

e...


DEUS, TÔ TE DEVENDO UM MONTE, JÁ COMECEI A PAGAR!


Beijos gente. :)

Você pode gostar destes também

9 comentários

  1. Eu vi você comentar pelo Facebook ontem sobre o perfil falso, denunciei também. Até mandei mensagem explicando a porcaria, espero que ajude a resolver. Não conheço a sua gêmula, mas você fala tanto dela que também caí pra trás quando acompanhei o desespero geral pelo Twitter. Melhoras pra ela!!

    ResponderExcluir
  2. O Denny! Que notícia boa! Que sua gêmula se recupere, desejo melhoras!
    Estamos todas na torcida, rezando muito!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Denny, adorei saber que a Lorena está bem. Acompanho sempre vcs pelo twitter (com meu nome falso de Gigi hahahahaha). Torci mto pela recuperação dela, qdo retornei ao TT (ausentei de lá estudando para concurso do TRE-SC) soube pelo seu blog do q houve. Deus é maravilhoso em suas bençãos e com certeza ela logo estará a mil por hora.
    Beijos para vcs 2.

    ResponderExcluir
  4. Deus eh bom demais!

    Beijos e que todos fiquem bem.

    Flori

    ResponderExcluir
  5. Tô viiiivaaa \o/ te amo gemulinda!

    ResponderExcluir
  6. Que sustão né...
    Sucesso pra vc e pra Lorena...

    ResponderExcluir
  7. Olá Denny, tudo bem?

    Sou Ane Caroline do Marketing da Shop Express, você pode enviar um contato para eu encaminhar uma proposta de parceria? O e-mail que recebo é web@shopexpress.com.br.

    Aguardo retorno.

    Ane Pelanda
    Parcerias Shop Express

    ResponderExcluir
  8. Ei Denny, que bom que o susto passou hein?! vc sumiu... beijos

    ResponderExcluir
  9. Que bom que ela saiu dessa Denny, imagino o sufoco...beijocas!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

recent posts

Flickr Images

Formulário de contato