Dicas Pessoalidades

No supermercado...

22:12Unknown

Bom, meu celular ainda não chegou. Tô meio em modo de espera, mas sem ficar esperando, sabem? A loja disse pra amiga que comprou que iriam repostar assim que retornasse ao centro deles. Mas até hoje tô aguardando. Deixemos assim. Uma hora decerto chega, rs... :(

Mas o que eu queria contar é que, como estou rumo "àqueles" dias, fui no super comprar absorventes e olhem que novidade bacana (aqui ao menos é novidade) encontrei:


Embalagem com 3 pacotes de absorventes, dois normais e um noturno. Vejam no canto superior direito, a surpresinha: uma necessaire lindinha! Não sei se tem outras cores, só vi essa aqui, mas adorei, vejam como ela é fofinha:


Uma doçurinha. Adoro esse brindes. Claro que, no final das contas a gente paga por eles sim, mas ainda sim são um agradinho extra e exclusivo da marca. Foi assim com o porta absorvente-interno que vinha com as caixinhas do Intimus Gel interno. Coisinha bacana!

E sim, eu uso absorvente interno há um tempão já, prático demais para quem trabalha e tem que ficar o dia todo sentado numa mesa de escritório. E incômodo ZERO. Comecei a usar quando recebi umas amostras grátis na revista Gloss. 

Acho que a política de amostras sempre funciona. Quanta coisa passei a usar depois de receber uma amostra!

Enfim, espero que essa semana seja tranquila. Tenho um projeto MUITO bacana pela frente, já comecei a desenvolver, mas falta marcar umas datas, aí conto pra vocês.

Beijos e boa semana!

Você pode gostar destes também

3 comentários

  1. Fiquei toda toda ao ver seu comentário, obrigada pela atenção. Realmente a política de amostras é super válida, meu noivo mesmo pediu de Natal um perfume q ele só conheceu por uma amostra, q uma amiga que vende Natura mandou pra ele. E brindes tb são bárbaros, dá aquela sensação de q a marca te gosta, te individualiza, e claro: acabamos comprando com isso hahahahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. denny,esses brindes e amostras sao realmente muito boas,mas tive um probleminha com a sempre livre(alergia) e agora to usando outra marca. ahhhh, a encomenda era um celular? espero que chegue logo! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Também adoro essas embalagens promocionais de absorventes, eu tenho uma necessaire da Sempre Livre e uma latinha da Íntimus, super práticas né?Beijocas Denny!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato