Pessoalidades

Meu novo Projeto !!!

19:42Denny Baptista

Ufa, que semana! Minha casa estava uma zona depois do acampamento. Tanta roupa pra lavar, calçados, etc... Ainda bem que sempre guardamos a barraca limpa, limpamos lá no acampamento mesmo, para não ter o trabalho de limpar em casa. E como só choveu uma noite, não sujou muito. Mas correu tudo bem! Algumas preocupações na semana, mas quem não tem? Mas vamos direto ao assunto: vim falar do tal projeto do qual já faço propaganda há tempos.


Sim, um blog novo. Eu não gosto muito de mistureba, sabe? Mesmo que esse blog fale um pouco de tudo, ele fala mais de MIM que qualquer outra coisa. Quando estava prestes a me casar fiz um blog sobre o casamento (no qual ainda posto, mesmo que não com tanta frequência, porque tenho muitos leitores fiéis). E sempre quis um blog de culinária. 

No ano passado aprimorei bastante esse meu "dom" e agora acho que já estou pronta para dar esse passo. Aliás, já estou pronta há tempos, mas passei um tempo dando uma força para uma pessoa com seu blog, nessa mesma área, então agora que já ensinei tudo o que ela precisava, e o blog tá lá, bonitão, e andando com suas próprias pernas, chegou a minha vez.

Não posso dizer que farei concorrência com outros blogs de culinária, porque quero dar um trato diferenciado a esse. Não quero aquela coisa de sempre, de jogar lá os ingredientes e um modo de fazer e tchau. Eu gosto de ensinar o passo a passo, tocar a receita como se fosse uma prosa bem boa. Professora né? Hahahahaha... É bem um bê-à-bá culinário, aquelas receitas esmiuçadinhas para quem ainda não sabe muito bem como se comportar na frente do fogão.

Então eu apresento a vocês o blog ABC da Cozinha.


Ele já tem uma fanpage no Facebook AQUI que, se vocês curtirem, vou ficar muito feliz!
E tem um perfil no Twitter AQUI para compartilhar as receitas na rede.
Também temos um e-mail de contato: contato@abcdacozinha.com

Além de receitas, indicações de produtos e coisas legais referentes à culinária que eu compartilharei com vocês, ainda tem um espacinho para fotos dos pratos preparados, ou de pratos bacanas que eu fotografar (e vocês podem mandar aquela foto supimpa do almoço de domingo, hein?) na Galeria Culinária, uma Tabela de equivalência de pesos e medidas para a hora em que pintar aquela dúvida, e um lugar onde colocarei os Blogs Culinários de que mais gosto.

Acho que vai ser legal, mas mais legal ainda seria ter vocês por lá também! ^^

Beijão!

Você pode gostar destes também

2 comentários

  1. GRAZADEUS, porque pra eu aprender, só explicando passo a passo mesmo, hahahahah Isso aí, Dê, pode crer que eu já to seguindo tudo! Beijão!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato