Pessoalidades

Lóvisindiê!

17:18Denny Baptista

Hoje é dia de amor, de coraçõezinhos e tudo o mais! Peraí, nem tanto, rs... Sempre achei meio exagerada essa coisa toda que se faz no Dia dos Namorados, o frisson que isso causa nessa semana que o antecede. Acho que amor se dá todos os dias. E amor é algo que se , não fica se pedindo em retribuição. Ele vem naturalmente e quando tem de vir. Não podemos forçar o amor em alguém.

Mas acho a data válida para um renovar de votos, uma troca de carinhos, que podem ser em forma de presentes ou não. Se pra você o dia acaba se o namorado/marido esqueceu, ou se não deu algo caro, então você está no caminho errado. Apesar de todos gostarmos de ganhar algo e sim, isso nos faz sentir especial, não é a quantidade, dimensão ou valor do que se dá que mede um sentimento. É o carinho que vem junto. A cobrança pode até estragar o clima do dia.

Hoje fiz um agradinho pro meu marido: acordei mais cedo e fui preparar um café na cama especial. Vejam só:


Nada demais. Fiz dois sanduíches com queijo e peito de frango e cortei o pão em formato de coração. Usei uma forma de cortar biscoitos em formato de coração pra fazer um ovo frito. Errei dois dos ovos e fiz a maior lambança na cozinha, rs... Mas no terceiro deu certo! Um chocolate quente pra aquecer a manhã dele, uns biscoitinhos "tortinha de limão" que sei que ele adora. Aí vi que sobrou um monte de pão "recortado" e mais aqueles ovos que ficaram horrorosos. Piquei o pão em pedacinhos, joguei o ovo, misturei, pus na frigideira com um pouco de azeite de oliva e dei uma "sapecada". Ficou muito gostoso, ele amou! Ó o close:


Então, foi isso. Hoje nosso dia está super corrido, trabalhamos o dia todo e ele tem aula à noite. Mas vou ver um agradinho pra ele na volta pra casa, porque quero mimar essa criaturinha que amo tanto.

Enfim, feliz Dia dos Namorados pra vocês! 

Beijo!

Você pode gostar destes também

2 comentários

  1. Tudo muito fofinho. Se esmerou, que bom que o teu amor adorou.

    Para mim dia dos namorados é todos os dias. Nós nem comemoramos muito esse dia. Ele esta sempre a mimar-me e eu faço o mesmo. bjubju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como mimo constante né?
      Eu também adoro!

      beijo xará!

      Excluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato