Dicas Pessoalidades

Novidades no blog!

22:50Denny Baptista

Imagem DAQUI.

Estou dando pela milésima vez mais uma mexida no blog. Desde que minha conta foi invadida por uma pessoinha que estava se borrando de medo de ter alguns podres revelados, e meus blogs apagados (porque não bastava apagar os e-mails, tinha que deletar os blogs pra deixar mais um veneninho), precisei mudar de conta Google, perdi meu Adsense (ou seja, não ganho mais meus dólares com os cliques nos banners =/),  não sei a quantas anda o FeedBurner (vocês têm recebido as atualizações direitinho no e-mail?) e muitas outras coisas. Então estou reorganizando devagar quase parando o blog, mexendo aqui e ali, aumentando a segurança e implementando umas novidades.

Uma delas é o Mosaico de Blogs, que achei bacana para divulgar os blogs de quem passa por aqui. É uma maneira divertida de divulgar seu blog e de conhecer outros blogs bacanas, para ampliar nossa rede nessa internet sem portêra! Para inserir o link do seu blog, as instruções estão na própria página do Mosaico, espia lá e insere o teu!

No mais, tô na maior correria, amanhã faço um post decente, rs...


Beijão!


P.S.: a pessoa que invadiu só não contava que eu tinha um e-mail de backup, para onde todos os e-mails dessa conta invadida eram reenviados automaticamente. Portanto, eu não revelei os podres dessa criatura por pena mesmo, porque a vida desse ser já é triste e solitária o suficiente, e eu, ao contrário desse tipo de pessoa, tenho valores e dignidade que não mudam por eu gostar, ser amigo ou não de alguém, e mesmo quando me fazem mal não revido na mesma moeda, porque sou superior. Sabem como é, coisas que vêm de berço. Mas pelo visto só do meu. :)

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato