Dicas DIY

Crafts para o Dia dos Pais

11:35Denny Baptista

Então, vou variar um pouco os assuntos do blog pra deixar ele de vez com a minha cara, já que minha vida não é só reclamar de insônia, depressão e dieta né, rs.

Eu a-do-ro decoração. E sou uma pessoa frustrada por meu apartamento ser muito pequeno e não poder usar mais coisas. AMO organização, mas não sou organizada e preciso achar um jeito de deixar meu apartamento com uma carinha mais arrumada e menos lotada. Vamos ver, prometo pensar linda e empenhadamente no assunto e ir mostrando pra vocês as soluções que encontro, ok?

Mas eu nem ia falar de decoração (ou ia?), queria é falar da  Martha Stewart, a rainha dos crafts e ideias bacanas, de quem sou fã. Lembro de quando era pequena e minha professora ensinou a fazer uma "camisa" de lenço para dar para os pais. Então fui lá no site da MS, e encontrei um monte de cartõezinhos fofos! E encontrei o de camisa!!!


Esses são de papel, mas lembro de termos feito com lenços bem bonitos, só a gravata que era de papel. Aí no verso colocávamos um cartãozinho simples, e embrulhávamos com filme plástico e uma fitinha fofa.  No site tem o passo a passo, mas está em inglês. Então dei uma procurada e encontrei o passo-a-passo  AQUI, bem simples. Quem tem filho pode fazer junto com os pequenos. Quem não tem pode fazer um cartãozinho pra acompanhar o presente. 

Fica lindo! Quem fizer aí me conta! Acho que vou fazer!


Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato