Pessoalidades

Wishlist - Top 10

22:49Denny Baptista

Ooooi turma!


Então... Já estamos devidamente instalados (algumas caixas por desfazer, mas nada essencial... eu acho). Posso dizer que estou acostumada com a casa nova já e bem contente com ela. Ainda tem coisinhas que quero arrumar, pra deixar a casa do meu jeitinho. Mas isso vai mais devagar, conforme eu for arrumando tempo. Mas aí, com uma casa maior, fui vendo que eu queria umas coisinhas a mais... algumas coisinhas melhores do que eu tenho... sabe? E aí fui montando uma wishlist mental. Mas eu sempre fui melhor no registro escrito e então pensei: daria um post bacana. Quem não tem desejos? Quem não quer um agradinho? Dar uma melhorada? E como faz tempinho que não posto (correria cada dia maior), pensei que seria bacana compartilhar com vocês.

Não, não é daquelas wishlist "me dá?", ok? Eu pretendo adquirir isso. É só a título de compartilhamento mesmo. Bueno? Bora.

1. Mesa 6 lugares


Agora que tenho espaço, a mesa de 4 lugares, que era a única que cabia no meu apartamento anterior, está me incomodando PÁ CARAMBA! Ou tu serve o almoço na mesa, ou almoça nela. Bem assim. Nesse final de semana, em que meus pais vieram nos visitar, a coisa funciona da seguinte forma: panelas no fogão, pratos na mesa e alguém tem que comer no sofá, ou num banquinho extra, batendo cotovelo nos demais. Saco isso né?  E nem é esse modelo da foto que eu quero, achei essa feinha. Mas me poupou o trabalho de recortar o fundo pra deixar bonitinho, rs.

2. Máquina de lavar roupas faz-tudo


Eu tenho uma daquela "tanquinho". Ganhei de casamento e foi perfeita porque simplesmente não caberia outra. Acho que daquela que vai 6Kg. Pequena mesmo. Não troquei porque não tinha motivos, já que uma melhor não caberia. Quero uma que dê para lavar meus edredons e que centrifugue também. Mereço, né não?

3. Fogão DE VERDADE


Eu tenho fogão. Mas meu fogão é daqueles "de mesa" que são "acoplados" à pia. Lado a lado com a cuba de lavar louças. Ou seja: uma droga. Optei por ele porque simplesmente não caberia um fogão, nem um quatro bocas na minha micro cozinha. SÉRIO. Agora quero um assim, de verdadinha, com forno. Pode até ser 4 bocas, mas eu sou daquelas que quando quer, quer logo o maior, hahahahaha!

4. Batedeira planetária



Por motivos óbvios uma planetária é o sonho de consumo de quem ama fazer um bolinho ou cupcakes. E gente, uma KitchenAid, quem nunca? Nem precisava ser esse modelo Wonder Woman. Mas juro que eu não reclamaria não, rs...

5.  Processador de alimentos


Esse eu quero faz tempo. Tá na lista. Um dia estará no meu armário!


6. Forno elétrico 




Eu tenho um forno elétrico. Mas é pequeno, tamanho menor que os "normais". Acaba que vou longe fazendo cupcakes, porque só cabe a forma de 6 cavidades. Logo, quero um de verdadinha, que esse já deu o que tinha que dar.


7.  Notebook novo


Agora que trabalho de verdade com computador, sinto que meu notebook já está ficando "fraquinho" para o que eu preciso. Logo, preciso de um novo. Urgente.


8. Smartphone novo


Eu não era nem um pouco curiosa com relação a smartphones. Até ganhar um (e devolver, depois, mas enfim) e comprar meu primeiro. É tipo aquela coisa que vicia: além de fazer o que um celular comum faz, ainda tem toda essa coisa da conectividade full time, que amo. E apaixonei nos Galaxy, da Samsung, com sistema Android. A facilidade de adaptação que tive com ele foi incrível, amor à primeira vista gente. Tenho um mini, e já quero um melhorzinho. Um S II Lite já me cairia tri bem.

9. Secador de cabelos


Eu tenho um pequeninho. Super bom, mesmo. Mas ele, como todo mini, é fraquinho, e quando estou com pressa, o tempo que ele leva pra secar meio que me estressa. Tive um profissional por anos (quer dizer, a mãe tinha, huahuahua), e olha, que delícia. Então, tô querendo.


10. Wii Fit


Sim, um videogame! Não, mais que isso! O Wii Fit é um videogame que faz atividade física! Isso mesmo, hahahaha! Amo jogar videogame, e aliar isso a atividade física, para mim, foi genial. QUERO.

Então, acabamos meu Top 10. E sabe que nem foi tão fácil? Tive que pensar bastantinho, acho que estou bem provida de coisas no momento...

Beijo? Me abracem? Digam que me amam? Que não me abandonarão, mesmo nessa fase ultra trabalhadeira da vida vida onde estou deixando a desejar com vocês? Tô fazendo olhinho do gatinho do Shrek hein...


Té mais ver gente!


Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato