Atividade Física Focus T25

Diário de Fitness: Dia 05 / Focus T25 - Fase Alpha

21:36Denny Baptista


Hoje seria dia de treino duplo de Cardio + Lower Focus, segundo o calendário da semana 01 da fase Alpha do Focus T25. No entanto, eu imaginei que na primeira semana poderia estar meio acabada demais pra fazer isso, e o programa te dá a liberdade de não fazer treino duplo na sexta, mas jogá-lo para o final de semana, apesar de salientar que o treino duplo na sexta traz mais resultados. Então, como comecei o calendário no domingo, e não na segunda-feira como indicado, hoje fiz o treino de Cardio e amanhã farei o Lower Focus, seguindo o resto do calendário normalmente. Na próxima semana farei o treino duplo, nem que me esbudegue, rs. Vamos lá então:

Lanche pré treino - bolinho Dukan de chocolate com farelos.

Treino: Cardio

* Equipamentos necessários: nenhum.

* Tempo:
( x ) completei o treino todo
(   ) não completei o treino todo

* Nível de execução
(   ) segui o grande grupo o tempo todo
( x ) segui o grande grupo a maior parte do tempo
(   ) segui a moça da direita o tempo todo
(   ) segui a moça da direita a maior parte do tempo
(   ) não consegui acompanhar todo o treino

* Execução
(   ) mal feito
( x ) arrasei
(   ) meia-boca

Lanche pós treino: 1 salsicha light + 2 fatias de queijo prato light.

Resumo: treino repetido, já feito no domingo, bem puxado na questão muscular. Os agachamentos e sequências de flexões com apoio em uma perna só são super forçados! Muitos pulos que também cansam bastante. Senti que meu fôlego melhorou consideravelmente! A questão da "coordenação motora" também (hehehe) já que não me atrapalhei dessa vez. Consegui acompanhar o grande grupo na maior parte do tempo, sempre iniciava os movimentos com eles, e só se chegava ao limite que recorria à moça da direita. Então, retomava o fôlego e tentava acompanhá-los novamente. Fiz esse treino bem mais tranquilamente do que da primeira vez.

No próximo treino vou usar minha joelheira, porque, como já citei, meu joelho é machucado, e ambos dão CADA estalo tenso, rs... Hoje senti uma fisgada leve nos saltos, então acompanhei a guria da direita, peguei leve por uns 3 minutos e não doeu mais. Mas morro de medo de machucar de novo, então vou me cuidar. Os tornozelos também sofreram um pouco, ficaram um pouco doloridos, mas é o sobrepeso né gente? O corpo sofre, não adianta. Além do mais, o médico disse que se o joelho doer, é só diminuir o ritmo, mas não parar e continuar tentando e, caso precise, usar a joelheira, mas não desistir. Ele se referia à caminhadas e corridas, mas dá na mesma né. Mais uma vez terminei os 25 minutos lavada de suor, mas já me acostumei com isso. Nos pulos, como hoje me empenhei mais, o fato de ter muito seio (pra vocês terem ideia, meus soutiens GG ainda não servem, rs) atrapalha um pouco, acho que vou precisar usar um segundo top ou comprar um mais reforçado. A questão é: ONDE? Aguardemos, rs...

Buenas meu povo!

YOU CAN DO IT!

Quem quer acompanhar o Focus T25, e baixar os vídeos e calendário, além de outras dicas, basta acessar este POST da Pri Mayer.

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato