Atividade Física Focus T25

Diário de Fitness: Dia 15 / Focus T25 - Fase Alpha

23:06Denny Baptista

A gente perde bunda, barriga, braço, mas a papada que é bom... será que o Shaun não tem nenhum treino que foca nisso? Kkkkkkk...

Mais um dia de Stretch, alongamento. Eu acho esse o melhor dia! Adoro alongamento, acho extremamente relaxante. Agora, a partir de amanhã, entro na terceira semana da Fase Alpha, e já vai ser dia de Total Body Circuit, que é puxaaado! Esse é meu desafio, quero muito poder dizer que terminei uma aula de TBC bem! Marido até tirou algumas fotos! Agora, vamos ao resumo:

Lanche pré treino - suco verde com abacaxi + couve + linhaça + gengibre.

Treino: Stretch

* Equipamentos necessários: Colchonete ou EVA, na gambiarra. Eu fiz com EVAs que tinha em casa, colei-os uns sobre os outros com cola instantânea. Por cima, coloco esse tapete, para um conforto extra.

* Tempo:
( x ) completei o treino todo
(   ) não completei o treino todo

* Nível de execução
( x ) segui o grande grupo o tempo todo
(   ) segui o grande grupo a maior parte do tempo
(   ) segui a Tania o tempo todo
(   ) segui a Tania a maior parte do tempo
(   ) não consegui acompanhar todo o treino

* Execução
(   ) mal feito
( x ) arrasei
(   ) meia-boca

Lanche pós treino: torradinha again, hehehe...

Resumo: Desde o começo tive facilidade com esse treino, pois sempre gostei de alongamento, faço sozinha em casa há anos, e em alguns movimentos tenho inclusive mais flexibilidade - apesar do sobrepeso - que os próprios membros do FT25 do vídeo. Não precisei seguir a Tania¹ em momento algum, até porque todos fazem os mesmos movimentos, não percebi ela fazendo nenhum movimento diferenciado. Então foi super tranquilo pra mim!

O domingo foi bem cheio, acordei tarde, almoço nos sogros e compras para a semana (estou fazendo as refeições Dukan para uma amiga - lanches, almoço e jantar - nestas férias), então o dia rendeu, mas demorei a vir fazer o post. Uma boa semana gente! Não esqueçam que... tanan...


YOU CAN DO IT!
(Você pode fazer isso!)

Beijão!
Quem quer acompanhar o Focus T25, e baixar os vídeos e calendário, além de outras dicas, basta acessar este POST da Pri Mayer. Eu também fiz um post super completo que você pode acessar AQUI.


Tania¹ - É a moça oriental que fica à direita do vídeo e faz os exercícios modificados, com baixo impacto e num nível mais light, digamos. 

Você pode gostar destes também

2 comentários

  1. oi denny, vim aqui meinspirar com a sua determinação. neste fim de semana tive um deslize bem serio com cerveja. o alcool é o grande vilão da minha R.A. ja voltei ao controle. bejo e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crisss querida! Cerveja é uma tentação danada né? Minha sorte é que eu não gosto, rs... Boa semana gatona, força na peruca! Beeeeijo!

      Excluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato