Atividade Física Emagrecimento

Diário de Fitness: Dia 18 / Focus T25 - Fase Alpha

00:11Denny Baptista

(percebam que hoje até nas fotos saí pior que de costume, rs)


Hoje o dia foi um saquinho. Sabe aquele dia em que você acorda se achando a bolachinha quebrada do pacote de Trakinas? Enfim, rs... Mas nem cogitei não treinar, porque precisava mesmo das endorfinas, rs.  Espiei o treino do maridones, que hoje era Yoga, achei puxadão hein? Pra terceira aula, vi umas posições muito avançadas que eu não conseguiria fazer MESMO, rs... Bom, vamos ao resumo.

Lanche pré treino - suco verde com couve + kiwi + linhaça dourada + guaraná em pó.

Treino: Lower Focus

* Equipamentos necessários: nenhum.

* Tempo:
( x ) completei o treino todo
(   ) não completei o treino todo

* Nível de execução
(   ) segui o grande grupo o tempo todo
( x ) segui o grande grupo a maior parte do tempo
(   ) segui a Tania o tempo todo
(   ) segui a Tania a maior parte do tempo
(   ) não consegui acompanhar todo o treino

* Execução
(   ) mal feito
( x ) arrasei
(   ) meia-boca

Lanche pós treino: 200 ml de leite desnatado gelado + 2 CS de whey protein .

Resumo: O Lower Focus é um treino com foco nos membros inferiores. Cheeeeio de agachamentos e paradas longas sobre um membro apenas, que queeeeeeimam os músculos, rs. Como já disse, eu já dominei a parte cardiorrespiratória dos treinos, e agora me concentro na execução correta dos movimentos. Mas meuzamigos, as sequências de exercícios com foco em uma perna só são tensas, rs... Vou fazer uma pequena ilustração, ok? Imagine esse movimento, chamando afundo:

Agora, imagine-se fazendo ele com a perna de trás mais distante a cada 30 segundos. Depois, ainda na mesma posição, ficar elevando e abaixando rapidamente por 1 minutos, depois de tudo isso (e vai por mim, cansa pra caramba), manter a posição imóvel por mais um minuto. QUEIMAAAA! Hahahaha! Não se assustem, isso dá um resultado incrível depois, e com esforço a gente consegue sim!

Hoje terminei o treino querendo mais! Ele é super forçado, mas eu queria mais um pouco de atividade física, ela faz eu me sentir bem! No entanto, não convém exagerar, até porque meu joelho é aquela coisa que não funciona muito bem né, rs. Que atividade física vocês fazem? Vale a pena se esforçar!


YOU CAN DO IT!
(Você pode fazer isso!)

Beijão!

Quem quer acompanhar o Focus T25, e baixar os vídeos e calendário, além de outras dicas, basta acessar este POST da Pri Mayer. Eu também fiz um post super completo que você pode acessar AQUI.


Tania¹ - É a moça oriental que fica à direita do vídeo e faz os exercícios modificados, com baixo impacto e num nível mais light, digamos. 

Você pode gostar destes também

3 comentários

  1. denny, eu sempre fico muito interessada nestes sucos verdes que vc prepara. eu ainda nao inclui na minha dieta, mas lendo sobre a nutrição funcional, vi que eles funcionam com desintoxicantes para desinflamar o organismo. compartilhe as receitas e modo de fazer. please !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crus, eu publiquei na semana passada um tutorial-padrão para os sucos verdes http://www.teoriasdadenny.com/2014/01/suco-verde-da-pra-encarar.html espiiia!

      Bjins

      Excluir
  2. Que loucuraaa! Sempre vejo você vermelha, agora sei porque! haha Mas o maridão continua quase intacto, né? Absurdo. hahaha

    Beijo, Denny!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato