Atividade Física Emagrecimento

Diário de Fitness: Focus T25 - Fase Alpha / Resultados da quarta semana

20:03Denny Baptista

Imagem: http://gordinhaneli.blogspot.com.br/

Essa semana eu me puxei bastante no Focus T25! Melhorei bastante em vários treinos, inclusive no AB Intervals! O Total Body Circuit poderia ter tido maiores progressos, não fossem os QUARENTA E DOIS GRAUS que fizeram no dia. Pensei em fazer o treino no quarto, com o ar condicionado ligado, mas no final das contas não tem espaço mesmo. O que fiz foi começar a malhar mais tarde, paciência. O treino duplo de ontem foi fantástico! Fiz a maioria dos exercícios com o grande grupo, inclusive alguns dos exercícios com impacto, e sinto que meu joelho está se fortalecendo. Isso é muito bom! 

Já comentei que tenho terminado alguns treinos com um pique legal, então em dois dias acompanhei os treinos do meu marido que está fazendo o P90X3, que segue a linha do Focus T25 na questão de intensidade e tempo - mas dura 30 minutos  (em breve falarei mais detalhadamente sobre ele, depois de observar e testar um pouco). Um dos treinos que fiz foi o Total Synergistics, bem intenso, acompanhei mais ou menos, rs... O outro foi o X3 Yoga, muuuuito bom, quero fazer mais vezes! 

Bom, enfim, vamos aos resultados. Prestem atenção que as medidas foram mutcho locas essa semana. Pouca perda de peso, algumas medias diminuíram, algumas se mantiveram algumas ai que ódio aumentaram


Medidas Focus T25 - Fase Alpha
MEDIDASINICIAL1ª SEMANA 2ª SEMANA 3ª SEMANA 4ª SEMANA5ª SEMANATOTAL
Peso:93,1 kg92,1 kg91,6 kg91,4 kg91,2 kgem breve-1,9 kg
Peito:112 cm112 cm109 cm109 cm109 cmem breve-3 cm
Cintura:102 cm97 cm93 cm92 cm92 cmem breve-10 cm
Braço:34 cm34 cm33 cm33 cm34 cmem breve-0 cm
Coxa:70 cm70 cm68 cm68 cm68 cmem breve-2 cm

Alá a desgraça do braço que aumentou! Já não basta estar todo molenga pela perda de peso, ainda aumenta! Enfim, lógico que meu organismo "acostumou" com a dieta, então a partir de amanhã, 6 dias de Fase Ataque da Dukan e quero ver se o quadro não muda!

Obs.: fiz esse quadro baseado nas medidas que se pede no calendário do Focus T25, mas meço também o abdômen (a parte inferior da barriga, nossa "pochete"), culote, panturrilha, etc. O abdômen só tinha diminuído 1cm desde o começo do Focus T25, e essa semana foram-se 3cm! Então acho que os 200g perdidos na semana saíram daí, rs...

Na próxima semana entro na semana final da Fase Alpha, aí postarei uma tabela completa que ficará lá nas guias do blog para quem quiser acompanhar melhor sem as postagens! 

Beijo gente!

Você pode gostar destes também

1 comentários

  1. É, essa semana parece que os treinos não renderam. Não é retenção não? Se for só a dieta mesmo você via ver super resultados na dukan. Torcendo (yn)

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato