Focus T25 Pessoalidades

E o sono, cadê?

23:39Denny Baptista

Queridos e queridas, hoje fiquei meio distante do computador por motivos de: cansaço extremo. A insônia anda me judiando, apelei pra maracujá, estou fazendo muita atividade física pra me cansar bastante, hoje até deixei meu cházinho termogênico pra lá e as cápsulas de chá verde também, pra ver se resolve alguma coisa. O chá e as cápsulas tomo no máximo até umas 16h, pra evitar que me deixem ligada, mas vai que? Ah, hoje também não pus guaraná em pó no suco verde. Aí li no site do Dr. Drauzio Varella - acho - que uma coisa que pode ajudar é na ceia tomar um copo de leite com algum amido. Ok, deixei os farelos para noite e fiz um leite morninho com os farelos e uma canelinha (lembram da Norminha, "beba, beba, beba, beba?" kkkk) pra deixar delicinha. Enfim, tô na luta!

Ontem mexi no computador até umas 23h, quando começou a me dar sono. Me animei! Aí pensei: rá, vou pegar meu livro, ler à meia luz e aí o sono chega valendo! Mas tivemos um contratempo: o livro é bom, rs. Aí perdi o sono, rs. Sei que eram 2h e eu ainda estava acordada, tentando não me irritar. Às 8h já estava acordadíssima, então levantei E o calor minha gente... hoje fez 42ºC aqui. Insuportável. Lá pelas 10h, fui no quarto pegar não lembro o que, estava me arrastando, com calor, então liguei o ar condicionado pra refrescar um pouquinho, me cheguei na cama e capotei até umas 11:30. Já ajudou, mas ainda assim, passei sem conseguir me concentrar. Tá fogo.

Sorte minha já ter criado o hábito da dieta, porque como meio no automático. Então, hoje espero dormir direito!

Minha esperança é que o cansaço do treino de hoje me capote. Hoje fiz o Lower Focus NESSE CALOR DOZINFERNO. Meu joelho reclamou bastante, são muitos agachamentos e afundos, e aranhas, e isso depois de ontem ter feito o Total Body Circuit - e quase passado mal por conta do calor - que, por sinal, tem amanhã de novo. Mas foi bem ok, meu melhor dia! Depois emendei a aula do P90X3 do marido, que hoje era Yoga. Como eu já disse, a filosofia da coisa não é comigo, não curto o "esvaziar" a mente. Mas os exercícios são excelentes! Sabem que me saí bem? Logicamente, na parte em que eles ficavam de pernas para o ar, eu fiz uma outra posição porque certeza que ia rolar um acidente se eu tentasse, rs.

Enfim, sobre os treinos de hoje... 

P90X3 cansaço yoga calor temperatura FocusT25 foto imagem montagem

Foto da temperatura, no canto superior direito eu depois do Lower Focus (Focus T25) e no canto inferior direito eu atirada no chão na última posição do treino de Yoga de hoje (P90X3).

Agora vou dormir! Me desejem sorte, rs...


Beijos gatedo!

Você pode gostar destes também

2 comentários

  1. Espero que o sono tenha chegado cedo.

    ResponderExcluir
  2. denny esta semana tambem sofri de insonia e retirei todas as coisas estimulantes, como o cha verde por exemplo. use cha de camomila pra fazer o suco verde substituindo a agua

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato