Dicas

Fanpage do blog

10:05Denny Baptista


Queridos, para quem não sabe, o blog tem uma fanpage. Ela não está indicada ali do ladinho porque o gadget do blog está revoltado e não aparece, rs. 

Bom, mas a questão é a seguinte: o Facebook andou mudando o algoritmo de publicações das fanpages e perfis, e depois dessa mudança, quem segue a página acaba não visualizando a maioria do conteúdo publicado. Apenas cerca de 10% do público de uma fanpage recebe as notificações. A menos que o dono dela pague para serem divulgadas - o que dói no bolso né, rs.

Então, se você é novo, pode acessar a fanpage do blog através desse link https://www.facebook.com/TeoriasDaDenny . Mas vai precisar, depois de clicar no "curtir", passar o mouse em cima e selecionar também o item "obter notificações", como na imagem acima.

Se você já curte a fanpage, e quiser continuar recebendo as notificações, precisa acessá-la novamente e assinalar o item "obter notificações" também, ok? 

Agradeço aos queridos "curtidores", vocês são um amor! Jajá a fanpage estará mais movimentada!


Beijão!

Você pode gostar destes também

3 comentários

  1. Por causa dessas presepadas é que não gosto do facebook, sem contar que por lá a vida sempre é muito perfeita. Prefiro o G+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o John Green, ouvi falar que 'o teorema de katherine' é muito bom.

      Excluir
  2. denny, estou te seguindo tambem la no face. sobre o missô é uma pasta japonesa à base de arroz e cevada. eu aprecio muito e uso para fazer sopa com vegetais e legumes. é uma prática opção para o jantar.

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato