Focus T25 Pessoalidades

Diário de Fitness: Focus T25 - Fase Beta / Resultados da segunda e terceira semanas

22:26Denny Baptista

Follow my blog with Bloglovin



Ois! Perceberam algo novo? Hein? Hein? Rs, rs... bom, enfim gostei de um layout, fiz uns 3 da semana passada pra cá, e nenhum me agradou. Sou chata,então eles ficavam bons, mas não era O LAYOUT. Então, ontem recomecei do zero mais uma vez e dessa vez, amei, rs... O que eu acrescentar agora serão só detalhes, ele ficou como eu queria! Ah, tirei os marcadores da sidebar, agora eles estão ali em cima no menu
"índice", ok? Só clicar no marcador que deseja e abrirão apenas os títulos das postagens e não todas as postagens. Facilita bastante na hora de procurar algo né? Ai, como não descobri isso antes?

Bom, deixa eu falar sobre as últimas semanas de treino. Fiz todos os treinos, mesmo no meio daquele tumulto todo da morte das avós, porque o pico do problema se deu em dias de repouso ou de alongamento, e pular um alongamento não exatamente prejudica a semana né. Além de que os 25 minutos diários de treino têm sido minha válvula de escape pra ajudar a manter a cabeça em ordem. Morei a vida todinha ao lado da minha avó (ela morava exatamente na casa ao lado), então a morte dela ainda dói demais. Hoje faz 10 dias que ela se foi. Enfim, foco.

A minha alimentação durante os dias de funeral, claro, ficou do jeito que deu. Evitei carboidratos e açúcar ao máximo, mas claro que rolou um café pra me manter acordada, alguns iogurtes light (não zero), e biscoitos light integrais ou diet, mas claro que num organismo "low carb" isso já chegou impactando. Logo ganhei peso, que, graças a Deus, já perdi, mas então vocês entenderão que a diferença de peso pequena na verdade é ótima, uma vez que há um ganho de peso no meio dessas semanas. 

Na semana 2 não me medi nem me pesei porque, claro, o ânimo era zero e o cansaço 100. Na semana 3 me medi e me pesei, anotei tudo, mas não publiquei porque me enrolei com coisas do trabalho no final de semana. Então, chega de enrolação e vamos aos resultados das duas últimas semanas:

Medidas Focus T25 - Fase Beta
MEDIDAS
INICIAL
INICIAL BETA 
1ª SEMANA 
2ª SEMANA 
3ª SEMANA
 TOTAL BETA
TOTAL
Peso:
93,1 kg
89,0 kg
88,5 kg
-
88,0 kg
- 1 kg
-5,1 kg
Peito:
112 cm
108 cm
107 cm
-
106 cm
- 2 cm
- 6 cm
Cintura:
102 cm
91 cm
90 cm
-
89 cm
- 2 cm
-13 cm
Braço:
34 cm
32 cm
32 cm
-
31 cm
- 1 cm
- 3 cm
Coxa:
70 cm
67 cm
67 cm
-
66 cm
- 1 cm
- 4 cm
Vou dizer uma coisa pra vocês: cada centímetro perdido de peito, braço e coxa é comemoradíssimo. Ô lugarezinhos (sic) difíceis de secar, viu? Eu acho que meço a coxa muito "pra cima", sabem? Justamente na parte mais sofrida de perder. Porque no meio mesmo, entre o quadril e o joelho, putz, perdi demais, tá folgadaço nas calças. Bom, o que tenho de roupas que não rola mais usar por estarem enormes, não tá no mapa. Algumas roupas antigas estão voltando a servir, rs. E olha, com meus 88kg, tô melhor que em algumas fotos com 78, 79. Tenho sorte de nunca ter tido muita barriga, e ela é a primeira que está indo embora, com passagem só de ida, que fique claro! 
Bom, eis os resultados! Vamos ver nesse sábado o que teremos! 
Beijos!

Você pode gostar destes também

4 comentários

  1. -13cm de cintura é estar perto da perfeição, Denny!
    Tô orgulhosa!

    Adorei o layout novo =]

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Denny!!!
    Rumo às duas últimas semanas de Beta!
    O novo layout ficou super fofo, adorei! =)
    Bjs!
    Dani

    ResponderExcluir
  3. oi denny, olayout ficou perfeito,vc émesmomuitoboa nisso! agora oqueme impressionou mesmo foi a quantidade de medidas que vc perdeuna cintura, nossamuito top. quero o focuspraminha vida. certeza !!!

    ResponderExcluir
  4. Comecei esse treino agora, e quero parabenizar pelo blog, pelso depoimentos e sua força de vontade!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato