Atividade Física Emagrecimento

Diário de Fitness: Dia 71 / Focus T25 - Fase Gamma

18:38Denny Baptista


Hoje sairão 3 posts dos 3 primeiros dias. Foi impossível postar segunda e terça-feira. Planejar aulas, fazer layouts, um curso de pedagogia empresarial e inglês, tudo isso à noite, tá puxado, rs. Mas vamos lá!

O Speed 3.0 foi um treino que me surpreendeu. Não muito positivamente, digamos, rs. Minha asma também resolveu dar as caras. Prognóstico não muito bom.

Lanche pré treino - torrada Dukan com óleo de oliva.

Treino: Speed 3.0

* Equipamentos necessários: nenhum, exceto MUITO OXIGÊNIO.

* Tempo:
(   ) completei o treino todo
( x ) não completei o treino todo

* Nível de execução
(   ) segui o grande grupo o tempo todo
(   ) segui o grande grupo a maior parte do tempo
(   ) segui a Tania o tempo todo
(   ) segui a Tania a maior parte do tempo
( x ) não consegui acompanhar todo o treino

* Execução
( x ) mal feito
(   ) arrasei
(   ) meia-boca

Lanche pós treino: 2 ovos cozidos.

Resumo: O Speed 3.0 será um imenso desafio nessa fase. Os exercícios de alto impacto (que envolvem pulos) sempre fiz com a Tania¹ por conta do problema no meu joelho. Acontece que no Speed 3.0 simplesmente não existe o "modo Tania". Ela treina parelho com os demais, e o pior: o treino envolve MUITOS saltos, e muito rápidos. Consegui fazer, acho, 60% do treino. Dos outros 40% passei 25, 30% do tempo tentando fazer algo, e os outros 10, 15% do tempo passei estarrecida diante da dificuldade dos movimentos e pensando "puta merda, como é que eu vou fazer isso?". Pra ajudar meu pulmão resolveu reclamar! Tenho crises de asma por esforço físico e elas ainda não tinham dado as caras, tanto que já me julgava livre disso - bobinha. No final da Fase Beta, com o tempo nesse esquenta-esfria, meus pulmões já haviam reclamado um pouco. Ontem eles se rebelaram e tive uma crise de asma no meio do treino. Consegui controlá-la com esforço, paciência e tentando adaptar alguns movimentos. Terminei o treino exausta! Suada pra caramba, vermelhíssima e desanimada pela minha incompetência diante do início da Fase Gamma!

Nesta fase, a sexta-feira é diferente. Ao invés de dois treinos diferentes, você faz duas vezes o MESMO treino. E adivinhem qual o desta semana? Sim, esse mesmo, o Speed 3.0. Não creio que conseguirei fazer, mas vou tentar né? Rs, rs...



YOU CAN DO IT!
(Você pode fazer isso!)

Beijão!

Quem quer acompanhar o Focus T25, e baixar os vídeos e calendário, além de outras dicas, basta acessar este POST da Pri Mayer. Eu também fiz um post super completo que você pode acessar AQUI. E você tem acesso a todos os posts do Focus T25 da Fase Alpha no menu superior, onde criei uma aba direta para o marcador, ok?


Tania¹ - É a moça oriental que fica à direita do vídeo e faz os exercícios modificados, com baixo impacto e num nível mais light, digamos. 

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato