Dicas Internet

Links Interessantes - 05/2014

16:37Denny Baptista



E vamos a mais uma série de links bacanas que me me chamaram a atenção durante a semana! Para ir ao post, basta clicar no trecho principal de cada item, que estará destacado! Bora lá!
  1. Você usou Band Aid errado a vida inteira e não sabia, é um daqueles posts que você vê e se pergunta: "Como é que eu não pensei nisso antes?"
  2. Saiba tudo sobre mochilão, é um post que explica direitinho tudo o que é preciso para esta modalidade de turismo que é meu sonho!
  3. Prepara o coração antes de ver o trailer de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", traz o trailer do novo filme da série que adoro!
  4. Desapegos de setembro é um post em que a Marina do 2beauty está "sorteando" (não é sorteio, na verdade ela escolherá a vencedora aleatoriamente), alguns produtos que ela recebe das assessorias de empresas, muito produto legal!
  5. Frutas e vegetais inglórios traz a indicação de um vídeo que mostra como nós fazemos cara feia para produtos mais "feinhos", mas que são tão bons quanto os demais. 
  6. Mingau anti TPM é aquela receitinha esperta que vai te dar aquela mão pela compulsão por doces que aparece em muita gente no período pré menstrual!
  7. O Instagram oficial da Barbie. Você sabia que ele existe? A Mattel criou uma conta e posta fotos liiindas com a boneca mais amada do mundo!
  8. Sony divulga teste de animação de Popeye. Poxa, quem nunca assistiu Popeye? Em animação parece ser muito bacana, eu sou bobona, gostei, rs... 
  9. 3 lugares para se conhecer em Porto Alegre é um post com 3 dicas certeiras de lugares que eu nem imaginava que havia lá! Deu vontade de ir hoje mesmo, rs... 
  10. Como pintar e renovar móveis de plástico traz dicas bacanas pra dar um jeito naquela mesinha plástica que eu você comprou da Avon e não aguenta mais olhar. 
Eeeeis os links que me chamaram a atenção durante a semana!

Beijo e bom restinho de final de semana!

Você pode gostar destes também

4 comentários

  1. Os 3 lugares para conhecer em Porto Alegre são meus vizinhos. rs

    OOohhhh Sempre usei messsmo o Band Aid de forma errada, até porque ele sempre cai. Só fiquei pensando que para alguém tão atrapalhada quanto eu, vai ser bem complicado cortar e arrumar quando tiver cortado um dedo!!!!

    Vou lá no "sorteio"!!!

    Boa semana! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, então tu é da capital? Quem sabe uma hora dessas acabemos vizinhando hein!

      Beijão!

      Excluir
  2. animei com a animação do popeye,,,,, eu kero..rs.. bjokas e sucesso lindeza

    ResponderExcluir
  3. q legal! adorei os links ja salvei no meu pc pra visitar depois!
    bjos e otimo fds

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato