Dicas Internet

Links Interessantes - 06/2014

17:11Denny Baptista



Bueeenas turma! Mais uma lista quentinha de links bacanas que vi durante a semana para ajudar a passar o domingo! Vamos lá!

  1. Meus canais favoritos no YouTube é um post da Manu, com dicas muito legais de canais interessantes para seguir. Um eu já seguia por lá, mas descobri vários novos.
  2. Geleia de morango é uma receitinha simples, fácil, rápida e saborosíssima! Se substituir o açúcar por adoçante fica top!
  3. Como melhorar o contraste das fotos é um tutorial bem bacana para dar aquela ajeitada nas fotos. Se você é como eu, que curte fotos vibrantes, vai curtir muito! E se você curte cores clarinhas também, já que isso também é ensinado. E o melhor: em um programa online. 
  4. A autoaceitação e a felicidade é um post bastante subjetivo que mexe com quem somos e com o quanto somos capazes de nos abandonar. E lança um projeto bem bacana. Olha lá!
  5. Vídeo em slow motion mostra como uma tatuagem funciona é um post que só confirma o porquê de eu jamais ter cogitado a hipótese de fazer uma tatoo.
  6. As ilustrações pop de Carlos Lerma é um post que fala do trabalho deste designer gráfico e ilustrador mexicano que faz um trabalho que eu curti muito. 
  7. Vestido de noiva por $30? Foi o que essa noiva gastou fazendo o dela no ônibus. Achei o máximo isso. Não pela economia, mas por algo que gosto demais: fazer algo seu, só seu, com sua cara, com a sua mão, especial como só um vestido de noiva pode ser. E o melhor: ficou LINDO. 
  8. Perguntas e respostas a respeito da Dieta Dukan é um post muito bacana, com diversos esclarecimentos sobre a Dukan, feito por uma nutricionista, ou seja: excelente. Muitas pessoas se colocam contra a Dukan, mas não conhecem a dieta a fundo e enchem posts com "achismos". Fiz com recomendação médica, não tive intercorrências, saí por problemas que não têm a ver com a dieta. Conhecimento é a única coisa que nos salva do monte de informação que as pessoas "acham" que sabem. 
  9. 42 dicas para viajar de maneira organizada (especialmente viagens internacionais) traz várias dicas bastante valiosas para você que curte viajar. 
  10. Pôster para imprimir, da minha casa para a sua traz um pôster lindo para download!
E esta foi a linkagem da semana, espero que gostem!


Beijocão e bom restinho de fds!

Você pode gostar destes também

2 comentários

  1. Já comentei no facebook, mas vou pirar aqui de novo:
    1. Sua Enterprise, igual à minha Enterprise, somos caras-gêmeas forever ♥
    2. Muito muito obrigada por indicar minha postagem! ♥
    Beijões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, AMO, minha enterprise! Só compro HotWheels dessas coisinhas diferentes, ou melhor, temáticas! Cara gêmeas 4ever! <3

      Excluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato