Moda Parcerias

Moda Plus Size - Kutun Atelier

20:35Denny Baptista


Olá turma! Tudo certinho? 

Hoje estava pensando, aqui, com meus botões... Como é difícil comprar roupas bonitas sendo gordinho não é mesmo? Estou cansada já de escolher as roupas mais feias, apenas por não me adequar aos padrões de beleza/tamanho vigentes, vocês não? Quem está acima do peso não precisa andar mal vestido, precisa apenas ter bons fornecedores.

Um exemplo de como se pode ser gordinho e bem vestido é o Kutun Ateliê. Quem está à frente da marca é a Emanuele, amiga minha, e talentosíssima por sinal. Ela criou uma linha de roupas, principalmente vestidos e saias, que saltam aos olhos, de tão bonitas! As roupas são lindas de morrer, tem bom caimento, vejam só (a própria Emanuele é a modelo, gata né?):


Escolhi apenas meus favoritos, tem mais! Alguns modelos já se esgotaram. Também pudera, são lindos, não poderiam ficar muito tempo nas araras. O melhor do Kutun, além dos vestidos são os preços. Preços muito, muito bons, justos. A própria Emanuele costura os vestidos (agora com ajuda, já que o serviço tem aumentado muito!). Para conhecer o site e ver as demais roupas, visite-o através dos links abaixo:


Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato