Emagrecimento Parcerias

Activeslim Chocolates Funcionais #ProdutodoBem

09:00Denny Baptista


Bueeenas turma! Recebi alguns produtinhos da Natue e começarei a resenhá-los no blog. Adoro produtinhos bacanas e que podem nos ajudar a ter uma vida mais saudável sem abrir mão do sabor. A Camila (beijo Camila) separou alguns produtos muito bacanas e entre eles veio essa linha de chocolates funcionais da Activeslim. São 5 chocolates, cada um com um toque especial, sobre os quais falarei agora, vamos lá!


Activeslim 50% Cacau

O Activeslim chocolate 50% de cacau é um chocolate super BACANA, feito com ingredientes especiais, matérias primas de qualidade, e com alguns diferenciais. O primeiro é não ter adição de açúcar. É livre de gorduras trans, glúten e lactose. Os chocolates com essa porcentagem de cacau são bastante indicados para a saúde e em dietas, pois trazem consigo os benefícios do cacau. E este, que não tem adição de açúcar então, melhor ainda!


Activeslim 70% cacau

O Activeslim chocolate 70% de cacau traz os mesmos benefícios do chocolate 50% de cacau. Não recebe adição de açúcar, não contém gorduras trans, nem glúten ou lactose. O diferencial dele é o cacau extra. Os chocolates amargos, como esse, são os melhores para a saúde em geral. Quanto mais cacau, mais benefícios à saúde. 


Activeslim chocolate TPM

O Activeslim chocolate TPM tem todos os benefícios dos demais chocolates Activeslim: sem adição de açúcar, livre de gorduras trans, lactose e glúten. O poderzinho extra dele é o acréscimo de óleo de prímula que, entre outras coisas, fornece ao organismo substâncias de efeito antiinflamtório e regulador dos hormônios femininos, atenuando os sintomas da TPM como inchaço, alterações de humor e dor nas mamas. Não fosse suficiente, ele contém Lactium, substância que traz benefícios como: alívio da ansiedade, melhora da qualidade do sono, etc. Bora fazer um estoque mulherada? Hahahaha...


Activeslim chocolate Fitness

O Activeslim chocolate Fitness tem os mesmos benefícios dos demais chocolates da marca (sem adição de açúcar, sem glúten, lactose e gorduras trans). O diferencial dele são algumas substâncias extra como o colágeno VERISOL, um dos melhores tipos de colágenos do mercado, que auxilia não apenas na firmeza da pele, como na formação dos músculos e na beleza em geral; óleo de cártamos que auxilia na queima da gordura abdominal; pimenta vermelha que deixa o metabolismo mais rápido entre outras coisas; e a sucralose que dá um docinho sem necessitar de açúcar. 


Activeslim Beauty chocolate ao leite

O Activeslim Beauty chocolate ao leite também contém as principais características dos demais chocolates da marca (sem adição de açúcar, sem glúten ou gorduras trans), mas contém lactose, por ser um chocolate ao leite. Além da pura massa de cacau, ele contém colágeno e vitamina C, que auxiliam na manutenção da firmeza e elasticidade da pele, deixando a pele viçosa e bonita, além de melhorar a saúde dos cabelos e unhas e do corpo em geral. 

Sabem qual a melhor coisa dos chocolates? SÃO DELICIOSOS. Eles têm todos estes benefícios, mas não perdem em nada no sabor. Eu já havia comprado alguns em uma lojinha de produtos naturais aqui perto e gostei bastante, por isso adorei ter vindo na caixinha pois logo eu pretendia fazer resenha deles mesmo!

Aproveitando o ensejo, dêem uma espiadinha na lojinha online da Natue e no blog, sempre tem dicas muito bacanas! Nas redes sociais também sempre tem novidade! Deixo os contatos todos abaixo!


Vocês já experimentaram este tipo de chocolate funcional? O que acharam?

Beijão!

Você pode gostar destes também

2 comentários

  1. Hmmm
    Ótimo ter essas opções maravilhosas para poder comer quando bate a vontade durante a dieta, né?

    Beijos
    http://julianamoreire.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato