Dicas Internet

Links Interessantes - 08/2014

18:02Denny Baptista


E está no ar mais uma edição de Links da Semana!


  1. Vícios alimentares, atitudes e gororobas que podem interferir na dieta é um post bem bacana da Carol, nutricionista, que faz a gente refletir que mesmo coisas consideradas saudáveis, se em excesso, engordam sim. Vale a olhada!
  2. Canal do YouTube cria paródia animada misturando as eleições de 2014 com Super Mario Bros, é um vídeo hilário! Não gosto nem costumo falar de política e minha única frase é: a gente não tem pra onde correr, nada está bom. Enfim, vale a espiada!
  3. Vídeo: diferenças e curiosidades sobre a Austrália é um post da Paula que está passando um tempo lá, e é ideal para você que, como eu, ADORA conhecer mais sobre outros países / culturas.
  4. Receita: bolo ombré de morango não é uma receita fit, nem diet, nem light, mas é um daqueles bolos que pessoas como eu PRECISAM saber fazer! Adoro coisas lindas e diferentes e mais, adoro saber fazê-las!
  5. Sobre o meu emagrecimento é um post da Lia (minha blogueira favorita!) sobre sua recente perda de peso. Mas o que me chama atenção é o fato de ela ser muito pé no chão com isso, e sempre orientar as pessoas a buscarem ajuda profissional. É sempre o melhor caminho!
  6. Abrindo seu próprio negócio - Parte 1 é um post super instrutivo da Fran para pessoas que querem investir em algo. Eu tenho dois milhões de ideias que poderiam dar super certo (não na minha cidade, claro), mas me falta o glamour $$$, rs... 
  7. DIY - Caixote de feira para decorar e organizar é um post com essa dica mara de como usar esses caixotes. Eu amo esses caixotes e por mim metade da minha casa seria feita deles e de pallets.
  8. A Lívia disponibilizou para download o calendário de outubro. Uma graça!
  9. Melhores aplicativos gratuitos para editar fotos no celular (iOS e Android) é um post com dicas ótimas, que curti demais!
  10. Pára tudo! Muffins de granola com maçã! Amei! 
Um ótimo restante de domingo gente!

Beijo!

Você pode gostar destes também

1 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato